Alpha Notícias: Bicicletas Volkswagen oferecem design exclusivo, robustez e alta qualidade

    0


    Disponível em duas versões, modelos já estão disponíveis para pedidos na rede de concessionárias da marca 

    A Volkswagen passa a oferecer dois modelos de bicicletas que podem ser encomendados e retirados em sua rede de concessionárias. São peças exclusivas, versáteis e com linhas diferenciadas, alinhadas com os padrões de design da marca Volkswagen. 

    “Nosso objetivo é oferecer aos clientes bicicletas exclusivas, com os atributos da marca Volkswagen: alta qualidade, inovação, robustez e paixão pelo detalhe. As bicicletas Volkswagen são perfeitas para pessoas que buscam uma opção divertida e aventureira de mobilidade e lazer”, diz Daniel Morroni, gerente executivo de Operações Comerciais de Pós-Vendas da Volkswagen do Brasil. 

    Disponível em duas versões, de aro 27.5″ e aro 29″, as bicicletas Volkswagen têm freio a disco, conjunto de câmbio de última geração e um quadro em alumínio hidroformado, desenvolvido pelos designers da marca, as quais trazem as linhas Volkswagen. A versão aro 27.5” possui o câmbio Shimano Deore de 27 velocidades e está disponível na cor preta. Já a aro 29”, tem câmbio Shimano XT de 30 velocidades e está disponível na cor preto/azul.

    Fichas técnicas

    Mountain Bike Volkswagen – aro 27,5″

    Cor: Preta/Azul
    Freios: dianteiros e traseiros hidráulicos a disco
    Coroa: Shimano CS-HG 200-9
    Câmbio: 27-speed Shimano Deore
    Alavanca de Câmbio : Shimano SL-M 370
    Pedivela : Shimano FC-M 371
    Corrente: CN-HG 53
    Derailleur: Shimano
    Aro: Multicâmeras alumínio
    Pneus: Schwalbe Smart Sam
    Garfo: Suntour, hidráulico
    Quadro: Alumínio hidro formado

    Mountain Bike Volkswagen – aro 29″

    Cor: Preta
    Freios: dianteiros e traseiros hidráulicos a disco
    Coroa: Shimano CS-HG
    Câmbio: 30-speed Shimano XT
    Alavanca de Câmbio: Shimano
    Pedivela: Shimano FC-M 522
    Corrente: CN-HG54
    Derailleur: Shimano FD-M 610
    Cubo dianteiro: Shimano HB-M 3050
    Cubo traseiro: Shimano FH-M 3050
    Aro: Multicâmeras alumínio
    Pneus: Schwalbe Smart Sam
    Garfo: Suntour XCR c/ trava no guidão
    Quadro: Alumínio hidro formado

    NO COMMENTS

    Sair da versão mobile