Iveco

Alpha Notícias: “Test Drive Solidário” ajuda no combate ao câncer infanto-juvenil



Expectativa da Hyundai é realizar aproximadamente oito mil testes durante a campanha

A Hyundai Motor Brasil, em parceria com o Instituto Ronald McDonald, promove a ação “Test Drive Solidário” até o dia 20 de dezembro. A marca vai doar R$10,00 para cada teste realizado em qualquer modelo da família HB20 nas mais de 210 concessionárias por todo o Brasil. 

“Essa iniciativa se soma à diversas outras de responsabilidade social que a Hyundai desenvolve no Brasil. Com ela, esperamos gerar uma arrecadação expressiva em uma importante época do ano – o Natal –, e colaborar com o principal objetivo do trabalho que fazemos em parceria com o IRM, que é contribuir para as pesquisas e o tratamento de crianças e adolescentes com câncer no País”, afirma Jan Telecki, gerente geral de Marketing da Hyundai Motor Brasil. 

O montante arrecadado será direcionado para as ações de fim de ano do Instituto. São esperados aproximadamente oito mil testes durante o período da campanha.