• Login
No Result
View All Result
Alpha Autos
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato
No Result
View All Result
Alpha Autos
No Result
View All Result
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato

Alpha Pesados: Fim da Ford Caminhões vira oportunidade para a Foton Caminhões

6 de fevereiro de 2020
in Sem categoria
Share on FacebookShare on Twitter


2019 foi marcado pela migração de importantes grupos de revendas Ford para a Rede Foton 

A Foton Caminhões fechou 2019 com crescimento de 550% em relação aos resultados de 2018 – foram 127 comerciais leves e oito caminhões leves de acordo com dados divulgados no relatório da Fenabrave. Além da expansão das vendas, diversas revendas que atendiam a marca Ford em veículos comerciais fizeram a transição para começar a comercializar veículos da montadora chinesa.

“Os revendedores Ford que conhecem bem o mercado de leves sabem que há um extraordinário potencial para os produtos Foton no mercado brasileiro, para toda a linha, já que a montadora Chinesa possui um amplo portfólio de produtos de última geração”, comenta Ricardo Mendonça de Barros, diretor de desenvolvimento da Rede Foton no Brasil.

De acordo com Mendonça de Barros, em 2019 a rede Foton recebeu onze novos grupos oriundos da antiga rede Ford, totalizando 21 novas casas e com novas negociações em andamento, que em 2020 representarão a marca Chinesa no Brasil. No total, a Foton conta atualmente com 40 concessionárias. “São grupos altamente profissionais e com forte representatividade nas regiões onde atuam. Entendemos que, com essas novas parcerias, que tendem a crescer mais ainda neste ano, as perspectivas se tornam ainda mais promissoras para os produtos da marca no Brasil”. 

Mendonça de Barros prevê crescimento de mais de 30% nas vendas da Foton neste ano em comparação com o ano passado. “Essa, certamente, é uma projeção bastante conservadora, considerando indicativos como recuperação econômica, ampliação da rede com maior capilaridade e mais especializada no negócio com veículos comerciais.Com todas essas ações ,a marca se posicionará de forma mais ampla e agressiva no mercado Brasileiro de comerciais leves e caminhões”.
Tags: Alpha PesadosDália Comunicação EditorialFord CaminhõesFoton CaminhõesJornal Alpha AutosSérgio Dias
Previous Post

Alpha Notícias: Nissan Kicks ganha série especial com apenas mil unidades

Next Post

Coluna “Fernando Calmon”: Novo seguro deve mudar os erros do passado

Next Post

Coluna "Fernando Calmon": Novo seguro deve mudar os erros do passado

Please login to join discussion

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato

Copyright © 2012 - 2017, JNews - Premium WordPress news & magazine Jegtheme.