Modelo é ideal para quem precisa de versatilidade para vários tipos de carga
A Volvo apresentou o VM City, um caminhão que chega para ser uma opção adicional da marca para os segmentos de distribuição urbana e regional.
“Há uma enorme gama de aplicações para o VM City. São operações em que o motorista roda em vários trechos curtos durante o dia e não precisa dormir no veículo. Por isso, essa versão tem a cabine curta e o ar condicionado é opcional”, argumenta Jeseniel Valério, gerente de engenharia de vendas de caminhões Volvo.
O modelo é equipado com motor de 270 cavalos, cabine curta, transmissão de seis marchas e um eixo traseiro de dupla velocidade. Foi pensado nos transportadores que precisam versatilidade para vários tipos de carga.
Atende principalmente empresas que atuam em segmentos do varejo e precisam flexibilidade para distribuição de gêneros diversos, desde pequenos comércios ou mercados, lojas de materiais de construção, distribuição de alimentos e muitos outros. Pode ser também usado como veículo de apoio em empresas que fazem “leva e traz” de artigos variados.