Serviço é oferecido pela Goodyear para carros, ônibus ou caminhões
A Goodyear está oferecendo a revisão gratuita de 30 itens em toda a rede de revendas para carros, ônibus ou caminhões. O serviço é disponibilizado com o protocolo Zero Contato, que permite que os técnicos mantenham os níveis de atendimento e qualidade com um processo eficiente, limitando o contato pessoal.
A revisão inclui, além de uma avaliação completa dos pneus, itens como estado da bateria e suspensão, entre outros.
Para realizar a revisão em seu veículo, é só acessar o portal Goodyear (www.goodyearzerocontato.com.br) e encontrar a revenda mais próxima, localizada em qualquer região do Brasil.
As equipes estão aptas e treinadas para aplicar rotinas de atendimento que têm como objetivo proteger a saúde e o bem estar de clientes e colaboradores, adotando distanciamento seguro e medidas rígidas de higiene no cuidado com os veículos.
Protocolo de atendimento Zero Contato
Saiba como funciona o protocolo de Atendimento Zero Contato Goodyear:
1. O cliente procura no site da Goodyear a revenda ou truck center aberto mais próximo e marca um atendimento.
2. Ao chegar no local, o cliente mantém a chave no contato do veículo e será recebido por um funcionário utilizando máscara e mantendo distância de 2 metros.
3. Antes de ingressar no veículo, o técnico desinfetará todas as partes de contato e colocará elementos de proteção para conduzir o veículo à área de serviço. A equipe técnica fará uso de máscara e luvas durante todo o serviço.
4. A equipe de atendimento entrará em contato para a confirmação do serviço e valor, caso o cliente tenha solicitado algum serviço adicional à revisão gratuita, (como precaução adicional, o método preferido de pagamento é por meio de cartão de crédito ou transferência bancária). Caso o consumidor opte por aguardar a execução do serviço no local, todos os pontos de espera seguirão as medidas recomendadas pelos órgãos responsáveis de cada município.
5. Após a conclusão do serviço, todos os pontos de contato são higienizados novamente.
O veículo é devolvido ao estacionamento e mantido fechado até a retirada pelo cliente.