• Login
No Result
View All Result
Alpha Autos
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato
No Result
View All Result
Alpha Autos
No Result
View All Result
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato

Alpha Serviços: Saiba como realizar uma revisão gratuita de 30 itens do seu veículo

admin by admin
15 de junho de 2020
in Sem categoria
Share on FacebookShare on Twitter


Serviço é oferecido pela Goodyear para carros, ônibus ou caminhões

A Goodyear está oferecendo a revisão gratuita de 30 itens em toda a rede de revendas para carros, ônibus ou caminhões. O serviço é disponibilizado com o protocolo Zero Contato, que permite que os técnicos mantenham os níveis de atendimento e qualidade com um processo eficiente, limitando o contato pessoal. 

A revisão inclui, além de uma avaliação completa dos pneus, itens como estado da bateria e suspensão, entre outros.

Para realizar a revisão em seu veículo, é só acessar o portal Goodyear (www.goodyearzerocontato.com.br) e encontrar a revenda mais próxima, localizada em qualquer região do Brasil. 

As equipes estão aptas e treinadas para aplicar rotinas de atendimento que têm como objetivo proteger a saúde e o bem estar de clientes e colaboradores, adotando distanciamento seguro e medidas rígidas de higiene no cuidado com os veículos.

Protocolo de atendimento Zero Contato

Saiba como funciona o protocolo de Atendimento Zero Contato Goodyear:

1. O cliente procura no site da Goodyear a revenda ou truck center aberto mais próximo e marca um atendimento. 

2. Ao chegar no local, o cliente mantém a chave no contato do veículo e será recebido por um funcionário utilizando máscara e mantendo distância de 2 metros.

3. Antes de ingressar no veículo, o técnico desinfetará todas as partes de contato e colocará elementos de proteção para conduzir o veículo à área de serviço. A equipe técnica fará uso de máscara e luvas durante todo o serviço. 

4. A equipe de atendimento entrará em contato para a confirmação do serviço e valor, caso o cliente tenha solicitado algum serviço adicional à revisão gratuita, (como precaução adicional, o método preferido de pagamento é por meio de cartão de crédito ou transferência bancária). Caso o consumidor opte por aguardar a execução do serviço no local, todos os pontos de espera seguirão as medidas recomendadas pelos órgãos responsáveis de cada município.

5. Após a conclusão do serviço, todos os pontos de contato são higienizados novamente. 

O veículo é devolvido ao estacionamento e mantido fechado até a retirada pelo cliente.
Tags: Alpha ServiçosDália Comunicação EditorialJornal Alpha AutosSérgio Dias
Previous Post

Alpha Notícias: Confira imagens do novo Fiat 500 ‘la Prima’

Next Post

Alpha Notícias: Concurso de arte “Carro dos Sonhos” tem inscrições prorrogadas

admin

admin

Next Post

Alpha Notícias: Concurso de arte "Carro dos Sonhos" tem inscrições prorrogadas

Please login to join discussion
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato
Copyright © desde 2008, Alpha Autos - Conta com o apoio de Portal Hortolândia.

Copyright © desde 2008, Alpha Autos - Conta com o apoio de Portal Hortolândia.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato

Copyright © desde 2008, Alpha Autos - Conta com o apoio de Portal Hortolândia.