Alpha Notícias: Nissan Leaf passa a oferecer atendimento com serviço Concierge
Os proprietários do veículo 100% elétrico Nissan LEAF contam o serviço Concierge. Trata-se de um pacote de facilidades e serviços que dão tranquilidade e segurança no uso do carro.
“No nosso projeto de eletrificação no Brasil, queremos assegurar que clientes que investem na nossa marca tenham uma experiência impecável e foi com esse objetivo que criamos o LEAF Concierge. E, principalmente no início do ciclo de propriedade, o cliente do LEAF tem perguntas técnicas sobre o carro e o ecossistema elétrico. Nosso serviço está 100% capacitado e tem a missão de criar uma experiência excepcional em todos passos do processo”, diz Tiago Castro, Diretor Sênior de Vendas e Marketing da Nissan do Brasil.
Um dos destaques é o atendimento especializado com atendentes para tirar dúvidas sobre o funcionamento e uso do Nissan LEAF, além de explicar particularidades de equipamentos e da bateria. O contato pode ser feito pelo 0800 011 10 90 ou pelo Whatsapp +55 11 97182-1852.
Além disso, os proprietários ficam tranquilos com as coberturas para panes, serviço de guincho no caso de a bateria ficar sem carga em locais sem pontos de recarga e carro reserva até mesmo para quem precisar fazer uma viagem muito longa por lugares que não contará com infraestrutura de recarga ou facilidade de acesso a tomadas de energia. Para estas situações, é possível agendar o uso de um outro veículo por um período de até 30 dias por ano.