/home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/parts/post-single.php on line 153
">
Warning: Undefined array key 0 in /home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/parts/post-single.php on line 153
Warning: Attempt to read property "cat_name" on null in /home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/parts/post-single.php on line 153
Alpha Notícias: Lexus inicia vendas no Brasil da versão única do ES 300h 2022
O ES 300h é equipado com um motor a gasolina de ciclo Atkinson de 2.5L, quatro cilindros, combinado a um propulsor elétrico compacto, gera 211 cavalos de potência. Para controlar o sistema híbrido, a transmissão Hybrid Transaxle. Além disso, o modelo é equipado com sistema de tração all-wheel drive, que direciona automaticamente a força para duas ou quatro rodas, conforme a necessidade do condutor, de acordo com o tipo de terreno.
A tela TFT colorida de sete polegadas conta com computador de bordo que dispõe de informações de condução, pressão dos pneus, áudio, navegação GPS, assistente de direção, indicação de mensagens de alerta e configurações. O motorista também tem à disposição o Head Up Display, que projeta informações de velocidade, navegação GPS, áudio e assistente de direção diretamente no para-brisas.
Completam o pacote o sensor de estacionamento, sendo quatro dianteiros e quatro traseiros, que identificam o obstáculo e oferecem suporte de frenagem de estacionamento, monitor de visão panorâmica, que mostra o veículo numa imagem vista de cima, monitor de ponto cego, que identifica veículos que estão fora do campo de visão do motorista e emite alertas por meio de aviso no retrovisor externo, além de sistema Isofix para fixação de assento infantil e dispositivo de alerta em caso de esquecimento de pessoa ou objeto no interior do veículo.
Controle de Cruzeiro Adaptativo (ACC): utiliza laser, radar, câmeras ou uma combinação desses sistemas para manter uma distância constante e segura em relação ao carro da frente. O sistema ainda diminui ou aumenta automaticamente a velocidade (acima de 40 km/h), de acordo com o tráfego.
