Connect with us

Alpha Notícias: MXF Motors deixa a linha de quadriciclos Attack mais potente

Published

on



Agora com 200 cilindradas, modelos entregam mais versatilidade para os usuários


A MXF Motors ampliou a linha de quadriciclo Attack, tendo como destaque sua nova potência: 200cc. Entre seus diferenciais estão a versatilidade, modernidade e tecnologia.

Seu painel apresenta múltiplas funções TFT, que permitem um visual moderno e maior interatividade, como, por exemplo, checar o consumo de combustível, distância percorrida por trecho e velocidade média.


Na parte de iluminação, o quadriciclo tem faróis com DRL, que possibilita maior visibilidade da presença do veículo mesmo de dia. Os faróis são em LED, que permitem maior potência e visibilidade noturna, e o farol traseiro foi desenhado para trazer mais autenticidade ao veículo, com visual bastante moderno.

O câmbio é automático CVT com marcha ré, e o motor de 4 tempos monocilíndrico a gasolina, com 13.8 cv /6500 rpm, chegando a 70 km/h. O arrefecimento é feito com refrigeração a ar, a carburação PD26J com sistema de ignição CDI e sistema de partida elétrico.


Os freios são hidráulicos e a disco, acionados na mão, como nas motocicletas, o que traz maior controle e segurança ao condutor. Para quem deseja utilizar o Attack 200cc para serviços rurais, os bagageiros com cobertura em plásticos ABS têm maior durabilidade e capacidade de carga de 150 quilos, possibilitando carregar equipamentos para o manejo diário.