Connect with us

Alpha Notícias: Yangwang U9 acelera de 0 a 100/km em apenas dois segundos

Published

on



Supercarro fez sua estreia global recentemente e entrega alto desempenho mesmo em condições extremas


A Yangwang, marca premium que pertence à chinesa BYD, apresentou o supercarro 100% elétrico U9, capaz de acelerar de 0 a 100/km em apenas dois segundos.

“A marca Yangwang será a primeira a aplicar as tecnologias de ponta do grupo BYD e oferecer segurança, desempenho e experiência aos clientes, mesmo em condições extremas de direção”, disse Wang Chuanfu, presidente da BYD Global, no evento de lançamento.


Com o objetivo de incluir pontos sensíveis dos consumidores de supercarros em segurança e conforto, a equipe de P&D da marca aplicou tecnologias inovadoras para entregar uma estrutura extremamente segura ao U9, superando os mais rigorosos padrões de segurança, para uma confortável dirigibilidade, tanto na cidade como nas rodovias.

Yangwang


A Yangwang vai operar de forma independente em seus próprios canais de venda para criar uma marca premium que ofereça serviços abertos, justos, consistentes e sustentáveis, acessíveis aos consumidores.

Uma marca premium precisa ser fortalecida pela tecnologia premium. E a Yangwang pretende redefinir o padrão de desempenho dos elétricos premium com a capacidade industrial abrangente da BYD após 20 anos de esforços e pesquisas.

A Yangwang deve continuar a liderança das inovações técnicas na BYD, assumindo os desafios das fronteiras da tecnologia dos automóveis elétricos, além de entregar resultados de P&D em produtos de ponta para o público. Com o objetivo de oferecer segurança consistente, alto desempenho e experiência impressionante aos consumidores, a empresa deseja promover uma mudança no mercado automotivo global de luxo.

O logotipo Yangwang é inspirado na inscrição da palavra chinesa “电” (que significa eletricidade). Como um dos hieroglifos mais antigos e reconhecidos no globo terrestre, a símbolo “电” testemunhou a implicação evolutiva da eletricidade, que remete ao progresso da civilização humana. Inspirando-se na inscrição do conceito da palavra, a marca Yangwang espera continuar a explorar o desconhecido com curiosidade e bravura, para se preparar firmemente para o futuro da tecnologia automotiva.