Modelo se diferencia pela carroceria em tons escurecidos e acabamentos que combinam preto fosco e preto brilhante
“A Nova S10 Midnight visa trazer um outro perfil de clientes para o produto, assim como foi feito recentemente com a introdução de outras versões. A Chevrolet, aliás, está investindo bastante no segmento de picapes neste ano. Já lançamos a Nova Montana e depois da S10 Midnight será a vez da Silverado, que estreia até o fim do segundo semestre”, revela Rodrigo Fioco, diretor de Marketing de produto.
escurecido, porém agora com mais variação de cores. Além do tradicional Preto Ouro Negro, a picape ganha as opções de pintura Cinza Topázio e Azul Eclipse. Todos metálicos.
Além disso, a S10 Midnight também possui Wi-Fi embarcado, permitindo que os passageiros se conectem à internet com sinal até 12 vezes mais estável. Outra novidade é o aplicativo myChevrolet, que possibilita aos proprietários da picape acessar diversas informações e comandar funções do veículo diretamente em seus smartphones.