Connect with us

Alpha Notícias: Fiat apresenta a linha Scudo 2024 com destaque para a nova cor preta

Published

on



Modelo ficou ainda mais alto, permitindo melhor funcionalidade


A Fiat apresentou a linha Scudo 2024, furgão médio que foi lançado no ano passado com ótimos custos operacionais e máxima produtividade, e que agora tem mais versatilidade, nova altura e cores.

“Desde que chegou ao Brasil, o Fiat Scudo vem ganhando espaço e atualmente já possui excelente performance comercial, alcançando mais de 35% de mercado no segmento de vans com capacidade volumétrica de 6 a 8 m3. Totalmente pensado para rentabilizar o negócio dos clientes, o Scudo veio para completar a gama de veículos comerciais da Fiat e garantir a melhor oferta de produtos para frotistas e profissionais autônomos”, afirma Herlander Zola, vice-presidente sênior da Fiat na América do Sul.


O modelo é conhecido por possuir a dirigibilidade de um carro de passeio, ter as mais variadas possibilidades de transformação e a praticidade de poder ser conduzido por pessoas habilitadas com a CNH de categoria B.

Ou seja, versatilidade pode ser um dos sinônimos do Scudo, que na nova linha ganhou ainda mais atributos neste quesito. Isso porque uma das novidades é justamente o modelo ter ficado ainda mais alto, ressaltando a sua robustez. O furgão ganhou 40 mm de altura e 30mm no vão livre do solo, que passam a contar com 1,975mm e 665mm respectivamente.


E não para por aí: também há novidades em cor. Disponível inicialmente em Prata Aluminiun e Branco Banchisa, as versões Cargo e Multi também passam a oferecer a cor Preto Carbon, um tom metálico que é uma alternativa mais moderna e arrojada, abrindo novas possibilidades de aplicação e transformação e ampliando a o alcance de mercado. Além disso, também há mudanças na parte interna do Fiat Scudo. O painel ganhou um toque arrojado com uma nova cor. O item, que antes era cinza claro, agora é todo em preto, mais escuro, ficando mais adequado para um carro de trabalho e mais harmônico com o interior do veículo.’