Em 2020 foram 83,4 mil unidades emplacadas contra 30,8 do Volkswagen Virtus, o segundo colocado. Em 2021 foram 54,7 mil unidades contra 28,5 mil unidades do Volkswagen Voyage. Em 2022 74,2 mil contra 41,6 mil do Fiat Cronos. E até setembro de 2023, são 55,9 mil contra 33,9 mil do Fiat Cronos.
No design, a grade tem a parte de baixo maior para otimizar a refrigeração do motor. A parte de cima, mais estreita, acompanha o contorno do conjunto óptico com a gravata dourada ao centro.
O para-choque traz elementos aerodinâmicos esculpidos na parte inferior, enquanto o capô é marcado por vincos que seguem pelo teto e se estendem até a tampa traseira. Os vincos também foram pensados para dar rigidez extra às chapas de metal.
O compartimento de bagagem, em razão das dobradiças fixadas nas extremidades da tampa, permite a acomodação de objetos mais largos e um total de 469 litros.
O sistema multimídia flutuante otimiza a visualização da tela e permite fácil acesso aos sistemas, entre eles o do ar-condicionado digital com função de recirculação automática na versão Premier.
Para os passageiros traseiros, as dimensões acomodam muito bem a cabeça, quadril e ombros. Há ainda tomadas USB no dorso do console central espaços para porta-objetos.
Já a bordo, o Wi-Fi do carro se conecta automaticamente ao smartphone do usuário, que pode indicar o melhor caminho. E se uma atualização estiver disponível para determinados módulos eletrônicos do carro, nem é preciso ir à concessionária, pois a operação é feita remotamente via internet.