Connect with us

Notícias

Alpha Notícias: Mitsubishi amplia família L200 Triton no Brasil com versões exclusivas

Published

on



Marca passa a comercializar a picape com nova caçamba para transporte de carga seca


A Mitsubishi Motors passa a comercializar duas versões da picape L200 Triton com uma nova caçamba para transporte de carga seca. Disponível sob encomenda para pessoas jurídicas, o novo compartimento de carga, produzido em aço, visa facilitar o carregamento e transporte de materiais para diversos fins.

As versões GL e GLS AT ampliam ainda mais o leque de opções e de utilidades da linha de picapes L200 Triton, que podem ser totalmente customizadas dentro da fábrica da Mitsubishi Motors em Catalão/GO para os mais diferentes tipos de uso.

Produzida pela Facchini, o produto atende as novas resoluções do Contran referente a amarrações de carga. Com comprimento de 1,63m e largura de 1,67m, a capacidade de carga permanece a mesma prevista para as caçambas de fábrica das versões L200 Triton GL e GLS AT.

A comercialização desse tipo de caçamba busca atender a uma necessidade de trabalhadores de empresas de pequeno, médio e grande porte, bem como produtores rurais, no transporte de materiais de qualquer tipo.

A chapa da carroceria garante robustez suficiente para aguentar o trabalho pesado em qualquer circunstância e durabilidade maior para as necessidades dos clientes. As tampas da caçamba são 100% removíveis, possibilitando a transformação da caçamba em um “flat bed”.