Jeep assume liderança no Brasil entre SUVs de sete lugares
Notícias

Jeep assume liderança no Brasil entre SUVs de sete lugares

Jeep assume liderança no Brasil entre SUVs de sete lugares

O Commander, primeiro Jeep desenvolvido e produzido no Brasil, o transformou o segmento de D-SUVs desde o seu lançamento.

O modelo que é o líder entre os SUVs de sete lugares no país e acaba de conquistar mais um feito: ultrapassou a marca de 50 mil unidades vendidas em pouco mais de dois anos de comercialização. Uma conquista importante pela categoria do modelo e segmento em que ele atua e alcançada em tão pouco tempo.

Commander produzido no Polo Automotivo de Goiana ultrapassa a marca de 50 mil unidades vendidas

Sinônimo sofisticação, tecnologia e performance, o modelo foi lançado em agosto de 2021 e, desde então, vem conquistando cada vez mais espaço e destaque neste exclusivo segmento.

E para manter este legado, a Jeep trouxe diversas novidades para a linha 2025 do modelo.  Com direito a novo motor, nova versão e ainda mais tecnologia, o Commander tem agora cinco anos de garantia.

Além disso, o SUV grande da Jeep passa a dispor de duas novas opções no portfólio: uma configuração com cinco lugares dentro da oferta da versão Longitude, ampliando a cobertura de mercado e a versatilidade do modelo, além da inédita Blackhawk, nova versão topo de linha da gama, que agrega ainda mais estilo e personalidade, com elementos esportivos e identidade marcante.

Desenvolvido e produzido no Brasil, o Commander transformou o segmento de D-SUVs desde o seu lançamento

Jeep assume liderança no Brasil entre SUVs de sete lugares

Quando o assunto é performance, o Commander 2025 também não deixa a desejar. Além das opções de motor turbo flex e turbodiesel, o modelo adiciona ao portfólio duas versões equipadas com o potente motor Hurricane 2.0T com tração 4×4.

Essa motorização entrega ao SUV nada menos que 272 cavalos de potência e 400 Nm de torque, garantindo muito mais força e velocidade, além da impressionante marca de 0 a 100km/h em 7s. Falando em segurança, também traz tecnologias de condução semiautônoma nível 2 de série em todas as versões, garantindo ainda mais conforto e proteção.