Notícias
Jeep assume liderança no Brasil entre SUVs de sete lugares
O Commander, primeiro Jeep desenvolvido e produzido no Brasil, o transformou o segmento de D-SUVs desde o seu lançamento.
O modelo que é o líder entre os SUVs de sete lugares no país e acaba de conquistar mais um feito: ultrapassou a marca de 50 mil unidades vendidas em pouco mais de dois anos de comercialização. Uma conquista importante pela categoria do modelo e segmento em que ele atua e alcançada em tão pouco tempo.
Commander produzido no Polo Automotivo de Goiana ultrapassa a marca de 50 mil unidades vendidas
Sinônimo sofisticação, tecnologia e performance, o modelo foi lançado em agosto de 2021 e, desde então, vem conquistando cada vez mais espaço e destaque neste exclusivo segmento.
E para manter este legado, a Jeep trouxe diversas novidades para a linha 2025 do modelo. Com direito a novo motor, nova versão e ainda mais tecnologia, o Commander tem agora cinco anos de garantia.
Além disso, o SUV grande da Jeep passa a dispor de duas novas opções no portfólio: uma configuração com cinco lugares dentro da oferta da versão Longitude, ampliando a cobertura de mercado e a versatilidade do modelo, além da inédita Blackhawk, nova versão topo de linha da gama, que agrega ainda mais estilo e personalidade, com elementos esportivos e identidade marcante.
Desenvolvido e produzido no Brasil, o Commander transformou o segmento de D-SUVs desde o seu lançamento
Quando o assunto é performance, o Commander 2025 também não deixa a desejar. Além das opções de motor turbo flex e turbodiesel, o modelo adiciona ao portfólio duas versões equipadas com o potente motor Hurricane 2.0T com tração 4×4.
Essa motorização entrega ao SUV nada menos que 272 cavalos de potência e 400 Nm de torque, garantindo muito mais força e velocidade, além da impressionante marca de 0 a 100km/h em 7s. Falando em segurança, também traz tecnologias de condução semiautônoma nível 2 de série em todas as versões, garantindo ainda mais conforto e proteção.