Duas importantes montadoras confirmaram participação no Festival Interlagos 2024, que acontece entre 8 e 11 de agosto, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo: a Chevrolet e a Renault.
“A participação da Chevrolet no Festival é uma oportunidade para interações com o consumidor, reforçando nosso novo momento de marca e produto. Vamos promover experiências com nossa nova linha de veículos, que está sendo completamente renovada”, diz Guilherme Arruda, diretor sênior de Marketing e Marca da General Motors.
Até agora Festival Interlagos será realizado no Autódromo de Interlagos com 15 montadoras
Agora o evento já tem a confirmação de 15 marcas: Mitsubishi, Suzuki, Toyota, Lexus, Volvo, RAM, Jeep, Ford, BYD, GWM, Abarth, Honda e Fiat, além das que acabam de assinar os contratos.
Concebido para ser uma experiência única para apaixonados pelo mundo do automóvel, o evento terá outras atrações além das montadoras. Serão cerca de 40 expositores que compõem a cadeia automotiva do mercado nacional, com destaque para acessórios, autopeças, lubrificantes, blindagens, seguros e diversos outros tópicos.
Evento reúne test-drives, carros expostos, entretenimento, negócios, lazer, esporte e diversão
O evento reúne test-drives, carros expostos, entretenimento, negócios (venda de veículos, produtos e serviços), lazer, esporte e diversão em um novo formato que ocupa integralmente a lacuna deixada pelos antigos salões, onde só havia a exposição de novos veículos.
Com público estimado em 120 mil visitantes, o Festival Interlagos 2024 continua negociando com mais 11 montadoras.
Com público estimado em 120 mil visitantes, o Festival Interlagos 2024 continua negociando com mais 11 montadoras
“Será justamente a presença maciça das montadoras. Já são 15 marcas e estamos nos empenhando para levar as demais ao evento. Claro que o formato inovador, com toda a experiência proporcionada ao visitante, será o maior diferencial do Festival Interlagos 2024”, finaliza Marcio Saldanha, idealizador e CEO do Festival Interlagos.