Connect with us

Notícias

Mais montadoras confirmam presença no Festival Interlagos 2024

Published

on

Mais duas montadoras confirmam presença no Festival Interlagos 2024

Duas importantes montadoras confirmaram participação no Festival Interlagos 2024, que acontece entre 8 e 11 de agosto, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo: a Chevrolet e a Renault.

“A participação da Chevrolet no Festival é uma oportunidade para interações com o consumidor, reforçando nosso novo momento de marca e produto. Vamos promover experiências com nossa nova linha de veículos, que está sendo completamente renovada”, diz Guilherme Arruda, diretor sênior de Marketing e Marca da General Motors.

Até agora Festival Interlagos será realizado no Autódromo de Interlagos com 15 montadoras

Agora o evento já tem a confirmação de 15 marcas: Mitsubishi, Suzuki, Toyota, Lexus, Volvo, RAM, Jeep, Ford, BYD, GWM, Abarth, Honda e Fiat, além das que acabam de assinar os contratos.

Concebido para ser uma experiência única para apaixonados pelo mundo do automóvel, o evento terá outras atrações além das montadoras. Serão cerca de 40 expositores que compõem a cadeia automotiva do mercado nacional, com destaque para acessórios, autopeças, lubrificantes, blindagens, seguros e diversos outros tópicos.

Evento reúne test-drives, carros expostos, entretenimento, negócios, lazer, esporte e diversão

O evento reúne test-drives, carros expostos, entretenimento, negócios (venda de veículos, produtos e serviços), lazer, esporte e diversão em um novo formato que ocupa integralmente a lacuna deixada pelos antigos salões, onde só havia a exposição de novos veículos.

Advertisement

Com público estimado em 120 mil visitantes, o Festival Interlagos 2024 continua negociando com mais 11 montadoras.

Com público estimado em 120 mil visitantes, o Festival Interlagos 2024 continua negociando com mais 11 montadoras

“Será justamente a presença maciça das montadoras. Já são 15 marcas e estamos nos empenhando para levar as demais ao evento. Claro que o formato inovador, com toda a experiência proporcionada ao visitante, será o maior diferencial do Festival Interlagos 2024”, finaliza Marcio Saldanha, idealizador e CEO do Festival Interlagos.