Volvo Car Brasil abre o Studio Volvo EX30 no JK Iguatemi
Notícias

Volvo Car Brasil abre o Studio Volvo EX30 no JK Iguatemi

Volvo Car Brasil abre o Studio EX 30 ao Shopping JK Iguatemi
Studio EX30

O Studio Volvo EX30 chega ao Shopping JK Iguatemi, dessa vez em uma versão mais completa, para consagrar o lançamento oficial do SUV elétrico no Brasil.

“A experiência ficou muito interessante e todos estão convidados a visitar nosso espaço, até porque o carro, por si só, atrai muitos olhares por onde passa. O nosso novo SUV elétrico premium carrega uma bagagem riquíssima de design, segurança, sustentabilidade e novas tecnologias que são inerentes à marca, atributos que, inclusive, já foram premiados ao redor do mundo”, afirma Marcelo Godoy, presidente da Volvo Car Brasil.

O Studio EX30 é um espaço exclusivo e aberto ao público para o SUV elétrico

O Studio EX30, que ficará localizado no primeiro andar do shopping paulistano até o dia 15 de agosto e conta com uma série de recursos interativos, através dos quais o público poderá ter uma imersão com o lançamento da marca sueca.

Nesse contato, é possível sentir os materiais sustentáveis que compõem o interior premium do carro, como também experimentar a tecnologia de bordo, como a tela central de comandos de 12,3” que é exclusiva do EX30.

O visitante também poderá fazer gravações através da câmera do seu próprio celular ou de recursos fornecidos no Studio para ‘contar’ da sua experiência e interação com o carro a partir do seu ponto-de-vista, postando depois nas suas redes sociais com a hashtag #povex30.

“Trata-se do SUV mais sustentável que já foi lançado pela Volvo e foi construído com uma plataforma totalmente desenvolvida para um carro elétrico. Além de ter emissão zero de carbono, foi desenvolvido com o foco de minimizar ao máximo a pegada de carbono durante todo o ciclo de vida do carro, incluindo sua produção. Isso explica o sucesso que fez e nos deixa ainda mais confiantes para seguir conquistando prêmios, inclusive no Brasil”, diz Mirella Cambrea, diretora de Marketing da Volvo Car Brasil.

E os que forem ao novo espaço Volvo também verão que o EX30 tem muita personalidade. O carro possui cinco opções de cores externas e mais quatro interiores, que podem ser combinados de diferentes formas. Todas estas personalizações poderão ser feitas na hora, através de telas interativas.

Do ponto de vista técnico, o Volvo EX30 também pode vir com dois tipos de bateria, que, de acordo com as homologações do Inmetro, permitem autonomia de 250 quilômetros ou de 338 quilômetros, nas versões com a bateria maior, e servem às diferentes necessidades dos consumidores.

Além do Studio EX30, no primeiro piso, a Volvo também terá outras presenças no shopping com mídia interna (cubos do piso térreo) e exterior (vitrine para a Av. Chedid Jafet), além de estampar as cancelas de entrada para o estacionamento do shopping.

“Desde o ano passado, o EX30 já foi exibido em concessionárias de todo o Brasil, aeroportos, e outras ativações. Agora efetivamente lançado no mercado, queremos mostrar para o público que a Volvo tem um carro com todas as qualidades intrínsecas de um produto nosso, mas com um valor competitivo, que nos traz para uma faixa ampliada de mercado”, finaliza Cambrea.