A Cadillac é uma marca da GM – General Motors, assim como as Chevrolet, Baojun, Buick, GMC, Holden, Jiefang e Wuling. No Brasil apenas os modelos da Chevrolet são comercializados.
Marca apresentou o Optiq EV para representantes de mercados estratégicos
Mas um lançamento da Cadillac em Paris sinalizou que a marca pode desembarcar no mercado brasileiro. A marca ícone no segmento de carros de luxo apresentou o elétrico Optiq EV.
“O lançamento do Optiq EV em Paris é uma oportunidade para enaltecer o poder da marca Cadillac para o público brasileiro”, comenta Chris Rego, diretora-executiva de Marketing da GM da América do Sul.
A Cadillac é uma marca da GM – General Motors, assim como as Chevrolet, Baojun, Buick, GMC, Holden, Jiefang e Wuling
Mas umas nesse lançamento chamou a atenção dos brasileiros: Vic Ceridono, convidada pela marca de luxo para representar o Brasil. Vale destacar que a Cadillac convidou para o evento representantes de mercados estratégicos.
“O convite a Vic Ceridono mostra que, no segmento de luxo, moda, estilo e carros estão ainda mais conectados, pois ajudam o consumidor a potencializar sua personalidade e seus valores”, completa Rego, sem confirmar se a marca vem ou não para o Brasil.
O lançamento do SUV Optiq EV é peça-chave para o compromisso global da General Motos
O lançamento do Cadillac Optiq EV é peça-chave para o compromisso global da General Motors de eletrificar sua linha de veículos, oferecendo ainda aos clientes uma experiência de condução excepcional e livre de emissões.