A FPT Industrial anunciou o primeiro projeto conjunto com a Pauny, empresa líder na fabricação de máquinas agrícolas na Argentina. A colaboração representa um passo significativo para a integração e o fortalecimento da produção no país vizinho.
O primeiro fruto dessa colaboração é a nova linha de tratores Convencional 205A e 205CC da Pauny
“Ao combinar a excelência de duas empresas argentinas, não estamos apenas impulsionando o crescimento econômico em nossa região, mas também oferecendo aos nossos clientes a garantia de eficiência e qualidade com um produto totalmente nacional”, afirma Carlos Tavares, presidente da FPT Industrial para a América Latina.
As empresas se unem para oferecer produtos que não apenas impulsionam o crescimento econômico e a criação de empregos na região, como também garantem maior independência tecnológica e de fabricação.
Trabalhando juntas, FPT Industrial e Pauny garantem tratores totalmente nacionais, reforçando a confiança dos agricultores na qualidade e durabilidade de suas ferramentas.
“Essa colaboração demonstra nosso compromisso compartilhado com o desenvolvimento de tecnologia de ponta e a produção local, garantindo que nossos agricultores tenham o maquinário mais avançado e confiável para realizar suas operações”, completa Tavares.
Colaboração entre a FPT Industrial e Pauny representa um passo significativo para a integração e o fortalecimento da produção no país vizinho
O primeiro fruto dessa colaboração é a nova linha de tratores Convencional 205A e 205CC da Pauny, equipados com motores N45 da FPT Industrial produzidos na fábrica de Córdoba. A Série NEF de motores é conhecida por sua confiabilidade e potência, oferecendo desempenho superior em várias condições de trabalho agrícola.
Raul Giai Levra, presidente da Pauny, afirma que a marca optou pelos motores FPT Industrial para o lançamento do novo trator devido a qualidade indiscutível do produto.
“Além disso procuramos tornar nossos tratores o mais nacionais possível. A proximidade da fábrica, também localizada em Córdoba, tem um valor significativo para nós”, finaliza Levra.