Notícias
Motorhome leva marca Dunlop a diversas regiões do Brasil

João Melo, instrutor de treinamentos focado em pneus Dunlop, uniu sua paixão pelo setor automotivo e por viagens em um projeto voltado para a promoção da marca. Desde janeiro, Melo percorre cidades do Paraná e de Santa Catarina em um motorhome adesivado com a identidade visual da Dunlop, realizando treinamentos e ações institucionais para colaboradores, clientes e comunidades locais.
Motorhome leva marca Dunlop a diversas regiões do Brasil João Melo promove treinamentos e ações em cidades brasileiras
Em parceria com o distribuidor JR Dias, o projeto busca levar conhecimento técnico sobre os pneus Dunlop aos lojistas e colaboradores das lojas credenciadas, multimarcas e oficiais, promovendo treinamentos sobre produtos, argumentos de vendas e palestras motivacionais. Nas visitas às cidades, o motorhome também é usado para a realização de ações promocionais voltadas ao público local, utilizando a estrutura de áudio do veículo.
Além das atividades comerciais, o instrutor realiza ações em escolas e comunidades, ampliando o alcance da iniciativa. O roteiro segue a programação de João, que pode incluir diferentes estados brasileiros, adaptando o projeto às particularidades de cada região.
Motorhome leva marca Dunlop a diversas regiões do Brasil
O motorhome adesivado, idealizado pelo próprio Melo, também funciona como ferramenta de marketing, despertando curiosidade e atraindo atenção por onde passa. Segundo ele, o apoio da Dunlop e a possibilidade de unir suas paixões em uma missão que combina viagens e treinamentos representam a realização de um sonho. O projeto reflete o objetivo de fortalecer a presença da marca Dunlop e de levar informação técnica e motivação a diferentes públicos.