A Leapmotor iniciou as vendas do SUV C10 no Brasil, oferecendo ao mercado duas versões com tração exclusivamente elétrica: uma elétrica (BEV) e outra Ultra-Híbrida com tecnologia REEV. O modelo é o primeiro SUV comercializado no país com essa configuração, que utiliza um motor a combustão apenas como gerador de energia, sem interferir na tração, que permanece elétrica em todas as situações.
Primeiro SUV com tecnologia REEV no Brasil oferece tração elétrica permanente e modos de energia personalizados

“A Leapmotor não faz concessões, e o nosso foco sempre é atender a todos os nossos públicos. O C10 é o único SUV do Brasil a oferecer tanto uma opção elétrica quanto uma Ultra-Híbrida, ambos movimentados exclusivamente por um motor elétrico, resultando em mais conforto e prazer ao dirigir aos nossos clientes. Este é o primeiro capítulo de uma história de pioneirismo que a nossa marca, junto com Stellantis, irá construir no Brasil em uma estratégia de longo prazo para a região”, afirma Fernando Varela, vice-presidente da Leapmotor para a América do Sul.
O C10 chega ao mercado com pacote único de acabamento, cinco opções de cores e preços de lançamento a partir de R$ 189.990 para a versão elétrica e R$ 199.990 para a Ultra-Híbrida. Ambas compartilham o mesmo design externo, diferenciando-se apenas pelo bocal de reabastecimento da versão híbrida. O modelo possui carroceria de 4,74 metros de comprimento e entre-eixos de 2,82 metros, com porta-malas de até 465 litros.

Internamente, o SUV apresenta soluções voltadas à funcionalidade, como o banco do motorista com função de boas-vindas, chave digital integrada ao smartphone e central multimídia Leap One de 14,6 polegadas. O sistema permite controle de climatização, modos de condução e rotinas automatizadas, como acionamento do ar-condicionado com base na temperatura da cabine ou abertura de aplicativos conforme o uso dos cintos de segurança.
A versão Ultra-Híbrida oferece quatro modos de energia: EV+, EV, Combustível e Power+, permitindo ao condutor escolher entre priorizar o uso da bateria, otimizar a autonomia ou garantir energia imediata. O modelo também permite recarregar as baterias em movimento, com opção de definir o nível de carga desejado, além de realizar recargas rápidas de 30% a 80% em 18 minutos.
Leapmotor C10 estreia no Brasil com versões elétrica e Ultra-Híbrida

O C10 é equipado com motor síncrono de ímãs permanentes, entregando até 218 cv na versão elétrica e 215 cv na híbrida, com torque de 320 Nm. As baterias LFP possuem controle eletrônico e arrefecimento a líquido. O sistema V2L permite alimentar dispositivos externos com a energia do carro, e o Leap Pilot reúne recursos de assistência à condução, como piloto automático inteligente, frenagem de emergência e alerta de ponto cego.
A rede de concessionárias da Leapmotor oferece revisões com preço fixo e peças com menor custo do segmento. O modelo pode ser personalizado com acessórios Mopar e conta com suporte técnico especializado. A marca aposta na parceria com a Stellantis para consolidar sua presença na América do Sul com foco em mobilidade eletrificada.






