• Login
No Result
View All Result
Alpha Autos
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato
No Result
View All Result
Alpha Autos
No Result
View All Result
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato

Alpha Notícias: Citroën fecha 2013 comemorando o sucesso do C4 Lounge

admin by admin
8 de janeiro de 2014
in Sem categoria
Share on FacebookShare on Twitter
Dezembro foi o melhor mês do ano, com quase 7 mil unidades emplacadas
Texto e Foto: Assessoria de Imprensa
O excelente desempenho do C4 Lounge e do C3 garantiram para a Citroën do Brasil o melhor resultado mensal de 2013 com quase 7 mil unidades emplacadas (6.931 carros), o que corresponde a um crescimento de 2,5% sobre o mesmo mês do ano anterior. Com o resultado, a participação de mercado da Citroën subiu para 2,1% no período. “Somente o C4 Lounge, exemplo mais recente da “Créative Technologie” da marca em termos de desenvolvimento de produtos, vendeu 931 unidades em dezembro, acumulando desde o lançamento no trimestre anterior 3.055 unidades”, comemora Frédéric Chapuis, diretor de Vendas da Citroën do Brasil.
Outro produto da marca de grande sucesso no ano passado foi o C3, que registrou recorde de vendas no mês, com 3.261 unidades emplacadas. O volume em dezembro representou alta de 25,5% sobre as vendas do mesmo mês de 2012. “No acumulado do ano passado, o C3 vendeu 31.948 unidades e conquistou 7,0% do segmento de automóveis compactos, mesmo enfrentando forte pressão dos concorrentes com inúmeros lançamentos de peso”, destaca Chapuis. Outro resultado expressivo para a marca em dezembro foi o volume de emplacamentos do C4 Picasso, que chegou a 184 unidades, aumento de 55,9% em relação a novembro. No acumulado de 2013, o modelo somou 1.327 unidades.
A gama de monovolumes mostrou também a força do Citroën AIRCROSS que teve 9.358 veículos vendidos em 2013, mostrando que a marca está muito bem nos segmentos em que atua, mesmo com a queda de vendas registrada pelo mercado como um todo. Somadas as 6.582 unidades do C3 Picasso, a gama de minivolumes da Citroën chegou a 15.940 unidades. “Em um mercado muito competitivo como o atual, a Citroën concentra sua atenção na promoção de seus modelos com estratégias fortes do ponto de vista da oferta de produtos modernos e atrativos, além de uma linha de financiamento também muito atraente, com o apoio do Banco Citroën”, complementa Chapuis.
Tags: Alpha AutosAlpha NotíciasC4 LoungecarroCitroënDália ComunicaçãoMarcel AgarieSérgio Dias
Previous Post

Alpha Notícias: Audi apresenta o novo interior do TT no CES 2014

Next Post

Alpha Notícias: Indústria de implementos rodoviários fecha o ano com crescimento

admin

admin

Next Post

Alpha Notícias: Indústria de implementos rodoviários fecha o ano com crescimento

Please login to join discussion
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato
Copyright © desde 2008, Alpha Autos - Conta com o apoio de Portal Hortolândia.

Copyright © desde 2008, Alpha Autos - Conta com o apoio de Portal Hortolândia.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato

Copyright © desde 2008, Alpha Autos - Conta com o apoio de Portal Hortolândia.