Produção do modelo na Itália começa em maio

Texto e Fotos: Assessoria de Imprensa

A MV AGUSTA F4 RR ABS, lançamento mundial da marca mais exclusiva de motocicletas de alta cilindrada do mundo, chegará ao Brasil em breve. A superesportiva traz muitas novidades na nova versão em termos de segurança e desempenho, entre as principais estão os freios ABS de última geração, a atualização do controle de tração com oito níveis de regulagem e sensores nas rodas dianteira e traseira, e sensor de inércia. Além disso, o modelo mantem itens exclusivos como o motor Corsa Corta 998 cm3, quatro cilindros, 16V e bielas de titânio, que alcança mais de 200 cv de potência, pinças de freio Brembo M50 tipo MotoGP, sistema de acelerador Ride by Wire e EAS (Electronic Assisted Shifter). 

A nova F4 RR ABS será importada pela MV AGUSTA Brasil com preço de R$ 110 mil. A rede autorizada da marca já iniciou o atendimento aos consumidores que desejam fazer a reserva do modelo. A produção da nova F4 RR ABS terá início em maio na Itália e o terceiro dia de produção será totalmente dedicado a atender o mercado brasileiro. 


F4 RR ABS 

Nova versão da superesportiva F4, a RR ABS conta com propulsor de quatro cilindros, 16 válvulas e 998cm3 que alcança potência máxima de 200,8 cv a 13.400 rpm e torque máximo de 11.3 kgm a 9.600 rpm. Com essa performance, a F4 RR ABS é uma das poucas motocicletas do mundo a contar com um motor que ultrapassa os 200 cavalos. 

Principais itens técnicos

· Motor de curso curto – Corsa Corta; 

· Bielas de titânio; 

· 200,8 cv de potência; 

· MVICS Technology (Motor & Vehicle Integrated Control System) 

· Sistema de acelerador Ride by Wire; 

· Sistema eletrônico ELDOR com 4 mapas de injeção, regulagens de: 

o Sensibilidade do acelerador (Normal, Sport e Rain), 

o Torque máximo (Normal, Sport e Rain), 

o Resposta de motor variável (Normal, Sport e Rain), 

o Freio motor (Normal, Sport e Rain), 

o Limitador de RPM (Normal, Sport e Rain); 

· ABS de última geração com modo Race; 

· Pinças de freio tipo MotoGP M50; 

· Suspensões dianteira, traseira e de esterço Öhlins com ajuste eletrônico pelo painel 

· Controle de tração em 8 níveis com uso de sensores de velocidade de roda dianteiro e traseiro; sensor de inércia. 

· Anti- Wheeling 

· EAS – Eletronic Assisted Shifter 

· Grafismos exclusivos 

· Faróis realçados com LED 

· Rodas forjadas com baixo peso 

Preço: R$ 110 mil 

Cores disponíveis: vermelho/branco e branco perolado