Chrysler Group Financial Services está oferecendo pagamento da primeira parcela para 2013
Texto e Foto: Assessoria de Imprensa
Uma promoção especial válida durante o Salão do Automóvel, ou seja, de hoje até o dia quatro de novembro está sendo realizada pela Chrysler Group Financial Services, unidade de negócios do Banco Fidis, para comemorar a realização do 27º Salão Internacional do Automóvel, que acontece no Anhembi, em São Paulo.
A Campanha Especial Salão do Automóvel para toda linha Chrysler, Jeep, Dodge e RAM é válida durante todos os dias de realização do Salão e oferece três meses para o pagamento da primeira parcela, ou seja, somente para 2013. Todos os carros da montadora poderão ser financiados em todas as concessionárias no Brasil, com taxas especiais a partir de 0,94% ao mês e entrada mínima de 10%.
Com essa promoção, tanto a montadora Chrysler quanto a Chrysler Group Financial Services, responsável pelo financiamento dos carros da marca, aceleram forte no salão, comemorando o crescimento das vendas no Brasil. De janeiro a setembro deste ano, as vendas das marcas Chrysler, Dodge, Jeep e Ram cresceram quase 60% sobre o mesmo período de 2011.






