Texto: Assessoria de Imprensa
CEVA Logistics, uma das líderes mundiais na gestão da cadeia de suprimentos, anuncia a aposentadoria de John Pattullo, Diretor Executivo (CEO), a partir de 12 de Outubro. Marvin O. Schlanger, atual Presidente do Conselho da CEVA, assume como CEO. Pattullo continuará na CEVA como membro do Conselho Administrativo.
“Quando John veio para a CEVA, ele expressou a expectativa de ficar no comando da empresa por cinco anos. Sob sua liderança a integração da TNT Logistics e da EGL foi executada com sucesso, assim como a combinação de soluções com foco único no cliente e o modelo operacional “end to end”, que foram desenvolvidos com êxito. Ele também montou um time de classe mundial e tudo isso permitiu que a CEVA servisse melhor a seus clientes e crescesse mais rápido que o mercado”, relembra Schlanger. “Queremos agradecer o John por sua forte liderança e esperamos contar com a sua orientação como um membro do nosso Conselho de Administração”, complementou o executivo.
 “Estou ansioso para trabalhar com os funcionários talentosos e dedicados da CEVA, focado em nossas estratégias, para nos tornarmos a empresa mais admirada no segmento logístico”, acrescentou Schlanger.