Texto e Imagem: Assessoria de Imprensa
Buscando uma maior aproximação com todos os elos da cadeia de reparação, a Dayco lança uma inovadora campanha de relacionamento e incentivo para todos os seus clientes, desde distribuidores até o seu cliente final, o mecânico.
O principal objetivo da campanha é divulgar, através de visitas diárias da equipe comercial interna, como é a Dayco Brasil, como ela trabalha, quais as vantagens da marca e quais seus principais produtos e serviços oferecidos para todos os seus clientes, para que eles possam aproveitar ao máximo todos os benefícios de qualidade e informação oferecidos.
Outro assunto importante abordado nas visitas é a conscientização da manutenção preventiva. Como apoiadora da ideia, a empresa busca levar informação com relação à troca conjunta de tensionadores e polias quando efetuada a troca da correia dentada. O conjunto funciona melhor, evitando retrabalho para o mecânico, desgaste de peças e maiores gastos financeiros para o dono do veículo.
“Nossa filosofia de trabalho está baseada no relacionamento e queremos através dessa campanha, reafirmar nosso compromisso de confiança com nossos clientes, mantendo-os atualizados sobre nossas linhas, nossas ações e nosso suporte. Para isso, temos que ir para a rua, ter esse contato pessoal, demonstrando que estamos realmente próximos e acessíveis a todos”, comenta Ronaldo Teffeha, vice-presidente de Aftermarket da Dayco Power Transmission na América do Sul.
Hoje com duas fábricas no país, uma fornecedora direta para as principais montadoras e outra para o mercado de reposição, a Dayco possui mais de 5000 itens no seu portifólio de produtos.






