Texto: ReUnion Press

Loja virtual terá exclusividade das vendas pela rede até setembro. Produtos estarão disponíveis a partir de 04 de agosto
Adquirir produtos da Coleção Sertões 2010 está mais fácil. A MON Trackwear, marca responsável por desenvolver as peças, fechou uma parceria com a loja virtual URacer para a comercialização da linha, que conta com camisetas, pólos, jaquetas, moletons, bonés, entre outros sempre como tema o Rally Internacional dos Sertões.

A URacer terá exclusividade de vendas dos produtos pela internet até 20 de setembro, um mês depois do fim da aventura, que largará no próximo dia 10 em Goiânia (GO) e percorrerá 4.486 quilômetros em dez dias até chegar às praias de Fortaleza (CE).

Os produtos estão disponíveis no site da loja (www.uracer.com.br) e o interessado contar com todas as facilidades para a compra, que podem ser efetuadas através de cartões de crédito (de qualquer bandeira) e também por meio de boleto bancário.

Para o diretor geral da MON Trackwear, Eros Narloch, a parceria vai facilitar a vida dos clientes. “Ano passado, meses após o término do Rally, tivemos uma grande procura pela grife Sertões por pessoas de todas as regiões do Brasil. Infelizmente muitas destas pessoas não puderam ser atendidas. Com a chegada da URacer, temos uma abrangência de vendas nacional. Todos terão a oportunidade de ter uma peça da Grife Sertões. Estamos muito felizes com a parceria”, comentou Narloch.

O site oficial do Rally dos Sertões (www.sertoes.com), e também as páginas da Webventure, (site responsável pela cobertura oficial do evento) e da MON Trackwear têm banners direcionando os internautas para a página da URacer.

“Estamos muito felizes por fazer parte desse evento tão importante do rali mundial e agradecemos a Dunas Race e a MON pela confiança. A Coleção Sertões tem produtos de alta qualidade, bonitos e modernos, que atraem os amantes do evento, do esporte e o público em geral. Esperamos um grande volume de vendas por meio do nosso site”, afirmou Ely Behar, um dos sócios da URacer.

Em Goiás, foram montadas duas lojas para a venda de produtos da Coleção Sertões 2010: um quiosque no Flamboyant Shopping Center, entre os dias 30 de julho e 10 de agosto; e uma loja de 60m² na arena montada para o super prime nos dias 9 e 10 de agosto. Além destes dois espaços na capital goiana, um ponto de venda itinerante acompanhará toda a caravana da prova – menos em São Félix (TO), palco da etapa maratona – até a chegada, em Fortaleza (CE).

Com patrocínio de Petrobras, Gillette Desodorantes e Camargo Corrêa, a 18ª edição do Rally dos Sertões conta com o apoio dos Estados de Goiás, Tocantins e Ceará e do Ministério do Esporte através da Lei de Incentivo ao Esporte. O evento ainda conta com supervisão da FIM (Federação Internacional de Motociclismo), da CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo) e da CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo).