Outros
COM 81 VEÍCULOS, AUTOGLASS GARANTE A MAIOR E MAIS EFICIENTE ASSISTÊNCIA MÓVEL DO BRASIL
Texto e Imagem: Imprensa Autoglass
Desde 1995 a Autoglass proporciona aos segurados um serviço completo a domicílio para o reparo e troca de vidros, conhecido como Autoglass Express. O atendimento móvel da empresa, o mais antigo do País, garante segurança, qualidade e agilidade, sem que seja preciso o cliente se deslocar do trabalho ou da sua residência para ser atendido, graças à atuação dos profissionais da Autoglass, que são totalmente preparados para realizar o serviço in loco, mantendo a mesma atenção e eficiência aplicadas nas 25 unidades da empresa, instaladas em diversos Estados brasileiros.
A Autoglass possui uma frota de 81 veículos, que é renovada anualmente e equipada com inversor de energia, aspirador de pó, kit reparo e outros itens necessários ao perfeito atendimento. Os veículos da Autoglass são os únicos do mercado totalmente autônomos, ou seja, não precisam de ponto de energia elétrica do cliente, o que permite o atendimento em grandes estacionamentos ou qualquer outro local.
Com igual precisão e qualidade, a empresa registra milhares de atendimentos por mês em todo o País, sendo que destes, mais de 50% são feitos em São Paulo, e os demais nos outros Estados. Segundo Fernando Carreira, presidente da Autoglass, entre os principais motivos do sucesso do serviço está o crescente grau de congestionamentos no trânsito das principais cidades do País, visto que o serviço evita o deslocamento do cliente sem alterar sua rotina.
O procedimento para solicitação do Autoglass Express é rápido e prático. Em São Paulo pode ser feito pelo telefone 11 -2121-5566 e, nas demais localidades, pelo 0800 701 5222. No ato do pedido do serviço o segurado tem a liberalidade de escolher o local do atendimento, se em sua residência, em sua empresa, ou na localidade em que estiver. O trabalho é realizado, em geral, no primeiro dia útil após a chamada.
Carreira diz que o pioneirismo e o profissionalismo da empresa oferecem plena segurança ao cliente, o que a torna a maior do Brasil no segmento. “Por sermos o único player do mercado com dez centros logísticos instalados no País e termos o maior e mais variado estoque de vidros nacionais e importados do Brasil, garantimos um serviço rápido e de qualidade para os nossos clientes”, explica.
Atualmente, o serviço está disponível ao consumidor final e também em oficinas, concessionárias, locadoras, transportadoras e seguradoras. “Apenas na cidade de São Paulo a demanda pelo nossos serviço apresenta crescimento de 15% ao ano, com margem semelhantes nas demais localidades”, informa o presidente da Autoglass.