Connect with us

Pesados

Sergomel revela novidades em equipamentos para transporte

Published

on

A Sergomel fez sua estreia na Fenatran 2024, considerada a principal feira da América Latina no setor de transporte rodoviário de cargas, expondo os produtos Prancha Carrega Tudo, Bitrem e Rodotrem 11 eixos.

Fenatran foi a oportunidade da Sergomel apresentar sua marca e os seus produtos

“Essa é a grande oportunidade de a empresa apresentar a sua marca numa feira tão importante como a Fenatran, estreitando, ainda mais, o relacionamento com os clientes e visitantes, propiciando abertura de novos negócios”, afirmou Elaine Brasca, diretora de marketing da Sergomel, sobre a participação da empresa na feira.

Sergomel revela novidades em equipamentos para transporte

A Prancha Carrega Tudo, desenvolvida para a linha rodoviária, é um produto versátil e de estrutura reforçada, destinado para transporte de cargas indivisíveis e excedentes, que podem ultrapassar o peso ou dimensões, observados os limites e os requisitos estabelecidos.

Disponíveis nos modelos de dois e três eixos, a Prancha Carrrega Tudo é fabricada com os mais resistentes materiais do mercado e projetada em aço de alta resistência. O seu chassi é robusto, porém leve, e o conjunto mecânico, composto por peças reforçadas, garante maior vida útil de seus componentes, reduzindo o custo operacional da operação.

Outra novidade é o Rodotrem 11 eixos, que faz parte da linha leve canavieira, segmento que a Sergomel é referência no mercado. Com comprimento de 30 metros, largura de 2.600 mm e capacidade de 91 toneladas, o equipamento foi desenvolvido para transporte de cana-de açúcar ou grãos, atendendo às mais diversas necessidades, proporcionando alto desempenho e um grande ganho logístico.

Advertisement

Sergomel revela novidades em equipamentos para transporte

Sergomel revela novidades em equipamentos para transporte

Para a linha florestal, a empresa apresentou em seu estande o Bitrem. Conhecido como “Bitrenzão”, esse equipamento tem como característica alavancar a caixa de carga do setor, trazendo alto desempenho e um grande ganho logístico com reduções de equipamentos na rodovia e, como consequência, menor número de viagens, redução nas emissões de carbono, menores custos de pedágio e óleo diesel.

Advertisement