• Login
No Result
View All Result
Alpha Autos
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato
No Result
View All Result
Alpha Autos
No Result
View All Result
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato
Home Notícias

Volvo Cars registra alta nas vendas de veículos premium no Brasil

Sergio Dias by Sergio Dias
2 de abril de 2025
in Notícias
Volvo Cars registra alta nas vendas de veículos premium no Brasil
Share on FacebookShare on Twitter

A Volvo Car Brasil encerrou o primeiro trimestre de 2025 consolidando-se como vice-líder no segmento premium, com 19,4% de participação de mercado. Ao todo, foram 2.061 veículos emplacados, um crescimento de 26,7% em relação ao mesmo período de 2024. Em março, a empresa alcançou 702 emplacamentos, somados aos resultados de janeiro e fevereiro, que registraram 656 e 733 unidades, respectivamente.

Montadora alcança crescimento de 26,7% no primeiro trimestre de 2025

Os modelos totalmente elétricos da montadora sueca representaram 67,7% dos emplacamentos no período. Entre eles, o SUV compacto EX30 destacou-se com 91,1% de participação no segmento B-SUV e 255 unidades emplacadas, tornando-o o terceiro carro elétrico mais vendido no Brasil. Já o EX40 e o EC40, anteriormente conhecidos como XC40 e C40, também contribuíram para o desempenho dos veículos elétricos da marca.

No segmento de híbridos, o modelo XC60 manteve a liderança na categoria D-SUV, com 161 unidades emplacadas em março, representando 18,6% de participação de mercado. Os dois modelos de maior destaque da Volvo, o EX30 e o XC60, figuraram entre os cinco veículos premium mais vendidos no último mês, com o SUV elétrico ocupando a segunda posição e o híbrido logo em seguida.

Volvo Cars registra alta nas vendas de veículos premium no Brasil

Volvo Cars registra alta nas vendas de veículos premium no Brasil

Rodrigo Mantovani, diretor de vendas da Volvo Car Brasil, afirmou que os resultados refletem o trabalho conjunto entre o time comercial e a rede de concessionárias, além da crescente aceitação dos consumidores brasileiros pela tecnologia elétrica.

Tags: VolvoVolvo CarVolvo Cars
Previous Post

Empresa oferece webinar gratuito sobre estender a vida útil das transmissões

Next Post

CAOA Montadora anuncia modernização da fábrica em Goiás

Sergio Dias

Sergio Dias

Next Post
CAOA Montadora anuncia modernização da fábrica em Goiás

CAOA Montadora anuncia modernização da fábrica em Goiás

  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato
Copyright © desde 2008, Alpha Autos - Conta com o apoio de Portal Hortolândia.

Copyright © desde 2008, Alpha Autos - Conta com o apoio de Portal Hortolândia.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato

Copyright © desde 2008, Alpha Autos - Conta com o apoio de Portal Hortolândia.