• Login
No Result
View All Result
Alpha Autos
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato
No Result
View All Result
Alpha Autos
No Result
View All Result
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato

Alpha Notícias: PSA Peugeot Citroën muda direcionamento da comunicação global

admin by admin
14 de janeiro de 2016
in Sem categoria
Share on FacebookShare on Twitter


Nova organização da Direção Mundial de Comunicação trabalha em torno de tde três áreas

Texto: Assessoria de Imprensa

Para responder às evoluções da comunicação corporativa e da digitalização da informação, a Direção Mundial de Comunicação da PSA Peugeot Citroën passou a trabalhar, desde 1º de janeiro de 2016, em torno de três áreas principais: Informação Corporativa, Planejamento Estratégico/Meios Compartilhados e Transformação Digital.

Na América Latina, a Direção de Comunicação está sob o comando de Fabrício Biondo, que também dirige as áreas de Produto, Marketing e Relações Externas na região. A Comunicação da PSA na América Latina trabalha alinhada à estratégia mundial do Grupo e essa nova organização se reflete nas operações locais.

A Informação Corporativa, sob a condução de Pierre-Olivier Salmon, é responsável pela produção de conteúdos e de sua difusão para diversos públicos-alvo, tanto internos como externos. Essa entidade administra, em 2 polos especializados:

– a informação Econômica, Industrial e Social

– a informação sobre Inovação, Tecnologia e Qualidade.

O Planejamento Estratégico e Meios Compartilhados está sob a responsabilidade de Jean-Baptiste Thomas, abrangendo:

– a comunicação do Grupo e das Marcas em todas as regiões

– a comunicação gerencial

– a produção dos suportes de comunicação.

A Transformação Digital será dirigida por Aurélie Briout, com o objetivo de:

– definir e implementar a estratégia de transformação digital da comunicação do Grupo

– prever antecipadamente as evoluções das utilizações digitais.

Bertrand Blaise, Diretor Mundial de Comunicação da PSA Peugeot Citroën, declarou: “Uma organização ágil, voltada para a produção de conteúdos e uma difusão destinada a diferentes públicos-alvo tornou-se necessária para responder aos desafios do consumo da informação em tempo real. Ela também reflete o desaparecimento progressivo da lógica tradicional de comunicação interna/externa. Finalmente, essa nova maneira de comunicar com mais agilidade é coerente com a nova ambição da PSA Peugeot Citroën”.
Tags: Dália Comunicação EditorialJornal Alpha AutosMarcel AgariePSA Peugeot CitroënSérgio Dias
Previous Post

Alpha Motos: Linha Harley-Davidson 2016 tem preço a partir de R$42.900,00

Next Post

Alpha Notícias: Volkswagen foi a maior exportadora do setor automotivo no Brasil em 2015

admin

admin

Next Post

Alpha Notícias: Volkswagen foi a maior exportadora do setor automotivo no Brasil em 2015

Please login to join discussion
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato
Copyright © desde 2008, Alpha Autos - Conta com o apoio de Portal Hortolândia.

Copyright © desde 2008, Alpha Autos - Conta com o apoio de Portal Hortolândia.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato

Copyright © desde 2008, Alpha Autos - Conta com o apoio de Portal Hortolândia.