Unidade é o mais novo empreendimento do Grupo Navesa, que pretende abrir mais sete Concessionárias Iveco entre 2009 e 2010
A Iveco inaugurou dia 27 de janeiro, um novo show room em Recife (PE), para venda de comerciais leves da marca. Trata-se da primeira casa Iveco inaugurada este ano, e com ela a empresa soma agora 71 pontos de venda e assistência para os clientes da marca no País. Nos 24 meses de janeiro de 2007 a dezembro de 2008 a Iveco inaugurou 35 novas concessionárias e pontos de atendimento. Em 2009, deverá inaugurar pelo menos uma nova casa por mês.
A nova unidade da Iveco de Recife é mais um empreendimento do Grupo Navesa, com 46 anos de experiência no comércio varejista de caminhões, automóveis, máquinas agrícolas, motos, construção civil e transporte coletivo urbano, cujas ações são concentradas na região Centro-Oeste do País. A empresa já possui concessionárias da marca Iveco em Palmas (TO), Jaboatão dos Guararapes (PE) e Fortaleza (CE).
O ritmo de ampliação da marca Iveco dentro dos negócios do Grupo Navesa deve continuar em 2009. Segundo Mário Henrique, Diretor da Navesa Caminhões e Ônibus, este ano o grupo investirá na ampliação da concessionária em Jaboatão e em dois novos pontos de atendimento em Gurupi e Araguaiana, no Tocantins. Em março deve abrir uma revenda em Maceió (AL). “Para 2010 prevemos mais duas filiais em Pernambuco e outras duas no Ceará”.
Localizado na Avenida Caxangá, importante ponto do comércio de automóveis em Recife, o novo ponto de vendas Iveco é parte de uma nova estratégia de exposição de produtos. “Vamos comercializar toda a linha Iveco, mas o forte desse novo ponto será a linha Iveco Daily, de 3,5 a 7 toneladas de PBT, um veículo de grande sucesso no serviço de distribuição nos grandes centros urbanos brasileiros”, diz Mário Henrique. O alvo principal são as empresas de carga e do segmento de transporte escolar, entre outros.
“A meta é facilitar o acesso aos clientes que circulam pela cidade. Vamos oferecer serviço de assistência técnica como alinhamento, balanceamento e revisões”, afirma Mário Henrique. Com 2mil m² de área construída, dois boxes de oficina, área para estoque de veículos e sala de vendas, a unidade emprega 10 funcionários entre vendedores, mecânicos e consultores técnicos.
A Iveco, em parceria com a Associação Nacional dos Concessionários Iveco (Ancive), investe pesado no treinamento dos profissionais das concessionárias e na melhoria da infra-estrutura de todos os seus associados. “No mercado de caminhões, mais do que vender é preciso conquistar o cliente e estar presente em todos os cantos do País para assegurar uma adequada assistência técnica aos nossos consumidores”, diz Delmar de Oliveira Santos, gerente de Desenvolvimento e Gestão de Rede da Iveco no Brasil. “Por isso, nosso objetivo é chegar em 2010 com mais de 100 pontos Iveco em todo território nacional”.
A nova unidade da Iveco de Recife é mais um empreendimento do Grupo Navesa, com 46 anos de experiência no comércio varejista de caminhões, automóveis, máquinas agrícolas, motos, construção civil e transporte coletivo urbano, cujas ações são concentradas na região Centro-Oeste do País. A empresa já possui concessionárias da marca Iveco em Palmas (TO), Jaboatão dos Guararapes (PE) e Fortaleza (CE).
O ritmo de ampliação da marca Iveco dentro dos negócios do Grupo Navesa deve continuar em 2009. Segundo Mário Henrique, Diretor da Navesa Caminhões e Ônibus, este ano o grupo investirá na ampliação da concessionária em Jaboatão e em dois novos pontos de atendimento em Gurupi e Araguaiana, no Tocantins. Em março deve abrir uma revenda em Maceió (AL). “Para 2010 prevemos mais duas filiais em Pernambuco e outras duas no Ceará”.
Localizado na Avenida Caxangá, importante ponto do comércio de automóveis em Recife, o novo ponto de vendas Iveco é parte de uma nova estratégia de exposição de produtos. “Vamos comercializar toda a linha Iveco, mas o forte desse novo ponto será a linha Iveco Daily, de 3,5 a 7 toneladas de PBT, um veículo de grande sucesso no serviço de distribuição nos grandes centros urbanos brasileiros”, diz Mário Henrique. O alvo principal são as empresas de carga e do segmento de transporte escolar, entre outros.
“A meta é facilitar o acesso aos clientes que circulam pela cidade. Vamos oferecer serviço de assistência técnica como alinhamento, balanceamento e revisões”, afirma Mário Henrique. Com 2mil m² de área construída, dois boxes de oficina, área para estoque de veículos e sala de vendas, a unidade emprega 10 funcionários entre vendedores, mecânicos e consultores técnicos.
A Iveco, em parceria com a Associação Nacional dos Concessionários Iveco (Ancive), investe pesado no treinamento dos profissionais das concessionárias e na melhoria da infra-estrutura de todos os seus associados. “No mercado de caminhões, mais do que vender é preciso conquistar o cliente e estar presente em todos os cantos do País para assegurar uma adequada assistência técnica aos nossos consumidores”, diz Delmar de Oliveira Santos, gerente de Desenvolvimento e Gestão de Rede da Iveco no Brasil. “Por isso, nosso objetivo é chegar em 2010 com mais de 100 pontos Iveco em todo território nacional”.