Connect with us

Outros

Volkswagen estréia nova campanha institucional

Published

on

Filmes, anúncios e spots destacam que a marca se preocupa com cada detalhe de seus produtos e faz carro, mesmo

A Volkswagen coloca na mídia sua nova campanha institucional com o slogan “Tem carro. E tem carro, mesmo.”. Criada pela agência AlmapBBDO, ela mostra a preocupação da marca com cada detalhe dos seus produtos para que eles satisfaçam todas as exigências e cuidados de seus clientes. Composta por dois spots de rádio, anúncios e dois filmes, a campanha estréia nesta sexta-feira, 13 de fevereiro, durante a novela “Caminho das Índias”.
Os filmes foram dirigidos por Fernando Meirelles, da O2, num intervalo entre a divulgação de “Ensaio sobre a Cegueira” na Espanha e a produção de um roteiro para o cinema com o diretor Jorge Furtado. Os dois fazem referência à origem alemã da Volkswagen e foram gravados no fim de semana passado, na fábrica da montadora em São Bernardo do Campo. Cinqüenta funcionários da empresa atuaram como figurantes.
Já os anúncios da campanha exploram a qualidade dos produtos da marca, mostrando a satisfação de seus clientes. O conceito das peças é que tudo muda para melhor quando se refere a um carro da Volkswagen. A mesma comparação também é utilizada nos spots de rádio. A campanha prevê ainda ações na web.