Connect with us

Outros

Chevrolet lança campanha publicitária integrada para divulgar o Vectra GT Remix

Published

on

Adrenalina, velocidade e música foram os componentes usados para a criação das ações publicitárias que envolvem rádio, revista e internet

Imprensa GM

A Chevrolet estréia no dia 14 de março a nova campanha publicitária criada pela McCann Erickson para divulgar o recém lançado Vectra GT Remix.

Advertisement
Com design bastante diferenciado e linhas arrojadas, o modelo passou a contar com o “DNA” global da Chevrolet e ganhou importantes alterações estéticas externas, que o deixaram com aspecto ainda mais esportivo.

O Vectra GT/GT-X Remix ficou mais funcional, internamente, graças à ampliação do número de porta-objetos, e ganhou novos grafismos no painel de instrumentos e novos padrões de tecidos e grafismos nas portas e nos assentos.

O Chevrolet Vectra GT/GT-X Remix também recebeu mudanças no motor 2.0 litros 8 válvulas Flexpower, que ficou mais potente, econômico e ecológico, e com desempenho semelhante ao dos modelos com motorização 16 válvulas.

O propulsor deste Chevrolet destaca-se ainda pelo seu elevado torque (19,7 kgfm) a partir de baixas rotações (2.600 rpm), características ideais para retomadas de velocidade e também no trânsito das grandes cidades brasileiras, devido ao conforto ao dirigir que proporciona.

Campanha Integrada

Advertisement
Criada pela McCann Erickson, a campanha publicitária é constituída de ações que promovem o Vectra GT através da internet, anúncios impressos e peças de rádio.

Focada na área digital, a campanha elegeu DJs de destaque do cenário musical eletrônico para uma experiência única: fazer o test drive do novo Vectra GT na maior pista de provas da América Latina. Nos trajetos feitos por Mau Mau, Propulse e The Twelves não faltaram música, adrenalina e nem velocidade.

Depois de testarem o veículo, os DJs criaram versões da música Take On Me, sucesso do grupo A-Ha, que fez grande sucesso nos anos 80. Os remixes criados por Mau Mau, Propulse e The Twelves turbinaram a música e expressaram a adrenalina do Vectra GT.

A emoção da pista de provas virou um “hot site” e um game. O site mostra o Vectra GT em 360°, abriga as três versões da música “Take On Me” criadas para a campanha, além de um jogo virtual 3D que simula o test drive feito pelos DJs.

A campanha é totalmente integrada. O anúncio veiculado nas principais revistas brasileiras se transforma em um volante para o jogo 3D. Para jogar é simples: ao acessar o “hot site” da campanha, o visitante aciona a “webcam” e mira o ‘volante-anúncio’ nela. Caso não tenha webcam, basta usar as teclas do computador. O internauta também pode fazer o download das músicas remixadas por Mau Mau, Propulse e The Twelves.

Advertisement
As edições de março de revistas com foco no público alvo virão acompanhadas por um encarte especial com um CD que abriga as versões de “Take On Me” criadas para a campanha