Imprensa Toyota
Os leitores da Revista Carro e do Portal Carro Online elegeram a Hilux, pelo terceiro ano consecutivo, a melhor picape do Brasil, na 14ª edição do Prêmio Best Cars. O modelo da Toyota, que já conquistou 17 prêmios da imprensa automotiva, desde o seu lançamento, em 2005, revolucionou o segmento no Brasil, por reunir em um veículo comercial leve características de um automóvel de passeio.
O sucesso da Hilux entre os leitores da Revista Carro e do Portal Carro Online é um reflexo do mercado. Em 2008, a Toyota comercializou 21.728 unidades da picape, resultado que significou mais um recorde de vendas e um crescimento de 12% em comparação com 2007. Neste ano, as vendas da picape acumularam, no primeiro trimestre, 5.821 unidades, número que representa incremento de 22% com relação ao mesmo período de 2008.
Em outubro do ano passado, a Hilux passou por um retoque visual, que a deixou mais moderna e robusta. A picape ganhou ainda nova lista de equipamentos na versão top de linha SRV com transmissão automática, como comandos do sistema de som no volante, bancos em couro e ajuste elétrico do assento do motorista. Também foi incorporada à linha Hilux a versão SR 4×2 a gasolina, que vem com vendas crescentes, principalmente em áreas urbanas.