Connect with us

Volkswagen conquista pelo terceiro ano consecutivo o prêmio Top of Mind Internet

Published

on

Imprensa VW

Pela terceira vez consecutiva, a Volkswagen venceu o Prêmio Top of Mind Internet, na categoria Automóvel. Em sua terceira edição, o evento, criado pelo site UOL, premia as marcas mais lembradas pelos usuários da rede mundial de computadores.

A cerimônia de premiação foi realizada no dia 14 de maio, em São Paulo, e reuniu os principais executivos de marketing das empresas vencedoras e representantes de agências de propaganda.
“A internet ganha cada vez mais espaço na vida do brasileiro e o número de consumidores que recorrem à web para escolher seu próximo carro zero quilômetro vem crescendo ano a ano. Isso torna a conquista do prêmio ainda mais importante para a marca Volkswagen”, lembra Herlander Zola, Gerente de Propaganda e Estratégias de Marketing da empresa.

Advertisement
Atenta aos novos hábitos do consumidor, a montadora está acompanhando a crescente utilização da internet como meio para facilitar a compra de veículos. A Volkswagen destina seus investimentos tanto para campanhas específicas para a internet quanto para a criação de hot sites, muito valorizados pelo consumidor por trazer informações completas e de fácil consulta.

Mecanismo da premiação

A pesquisa do Prêmio Top of Mind Internet foi realizada pelo Instituto DataFolha, no período de 19 a 22 de fevereiro deste ano. Foram ouvidas 2.048 pessoas acima de 14 anos, que utilizam a internet pelo menos três vezes por semana, residentes nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador e Brasília.

Foram pesquisadas 21 categorias de produtos e serviços que utilizam a internet como meio de comunicação e divulgação
Advertisement