O ritmo se acelera agora, com a inauguração em 20/6 da Voar Motos em Goiânia (GO). E nas próximas semanas estão programadas as de Vitória (ES), Criciúma e Balneário Camboriú (SC), Curitiba (PR), Salvador (BA) e outras grandes cidades brasileiras que também receberão concessionárias autorizadas da Kawasaki, atingindo a meta de 30 lojas neste primeiro ano de operações.
Novas contratações
Cada vez mais, as motos Kawasaki começam a freqüentar as ruas e estradas do País. E seguindo o grande sucesso do primeiro lote de importação da Ninja 250R, esgotado em poucos dias, as concessionárias autorizadas acabam de receber o segundo lote, em muito maior quantidade, nas cores verde, vermelha e preta. Já está disponível também o primeiro lote da Z750, a tetracilíndrica naked campeã de vendas na Europa, nas cores verde, laranja e azul.
Em julho chegam ainda as Vulcan 900 Classic, nas cores preta e vermelha, completando a linha Kawasaki 2009 que tem ainda as superesportivas Ninja ZX-6R nas cores verde, preta e azul e Ninja ZX-10R nas cores verde, laranja e preta.
A fábrica
Para o segundo semestre, a Kawasaki prepara ainda a inauguração da sua primeira fábrica na América Latina, no Pólo Industrial de Manaus, além de outras novidades que vão marcar o primeiro aniversário da Kawasaki Motores do Brasil. Mais informações, especificações e a relação atualizada de concessionárias autorizadas estão disponíveis no website oficial www.kawasakibrasil.com