Apenas na cidade de São Paulo a demanda pelo serviço cresce 15% ao ano
Imprensa Autoglass
Todos os meses mais de oito mil pessoas são beneficiadas com o atendimento Autoglass Express, que garante ao cliente comodidade, seja em casa ou no trabalho, sem a necessidade de deslocamento em busca de profissionais que façam o reparo do vidro automotivo. O serviço Autoglass Express é composto por profissionais totalmente preparados e veículos equipados para realizar o atendimento com a mesma qualidade das 25 unidades Autoglass, localizadas em diversos Estados brasileiros. O serviço inclui inversor de energia, aspirador de pó, kit reparo, entre outros.
Atualmente, o serviço está disponível ao consumidor final e também para oficinas, concessionárias, locadoras, transportadoras e seguradoras. Apenas na cidade de São Paulo a demanda pelo serviço cresce 15% ao ano, e representa, por mês, 50% do total de atendimentos, ou seja, cerca de quatro mil chamadas. “O colapso do trânsito, com quilômetros de engarrafamento, e a incerteza na demora pelo atendimento em função da complexidade ou não do serviço, leva o cliente a buscar maior comodidade, ciente de que não pagará a mais por isso”, explica Eduardo Borges, superintendente da Autoglass para o mercado segurador.
O procedimento para solicitação é rápido e prático, pelo (11) 2121-5566 para São Paulo e o 0800 701 5222 para as demais localidades, com a oferta de local, data e horário para atendimento, ocorrendo geralmente no primeiro dia útil após a chamada. Borges informa que a Autoglass é a única prestadora do mercado que identifica a seguradora no momento do atendimento com um minioutdoor afixado no teto do veículo, o que agiliza o atendimento e traz tranqüilidade ao segurado. “O Autoglass Express tem apresentado excelente aceitação porque oferece a facilidade que todos procuram”, explica Borges.