Outros
HT TEFLON, UMA CORREIA DA DAYCO PARA 100.000 KM
Texto e Foto: Imprensa Dayco
Já como equipamento original nos motores diesel europeus da Volkswagen, Audi, Opel, Renault, Land Rover, Fiat, Iveco, Volvo, Ford, Peugeot e Citröen, a correia dentada Dayco HT Teflon chegou ao Brasil por meio dos Renault Mégane e Grand Tour (motor 2.0 16 V) produzidos a partir de 2005. Em condições normais de uso, a substituição desta correia pode ocorrer até com 100.000 km.
Para alcançar os excelentes resultados de performance obtidos com a correia HT Teflon – patente do Grupo Mark IV -, a pesquisa de engenharia da Dayco trabalhou em materiais e processos de fabricação, obtendo maior desempenho e resistência mecânica/térmica para os compactos motores da atualidade.
Destaque-se que a estrutura das correias dentadas HT Teflon (High Tenacity), produzida com elastômero de última geração, foi projetada para minimizar o desgaste do tecido sobre a superfície dos dentes, uma garantia de alta durabilidade até no uso em bombas de injeção de combustível com pressão superior a 2000 BAR.
Unknown
2 de agosto de 2020 at 22:37
Podem mim tirar uma dúvida esse Teflon e aplicado por fora da correia depois dela ser fabricada ou e aplicado junto com os materiais para fabricação da correia
Unknown
2 de agosto de 2020 at 22:37
Pode mim tirar uma dúvida esse Teflon e aplicado por fora da correia ou já e fábrica junto com os materiais da correia