Texto: Imprensa SsangYong Brasil
“Tínhamos e temos muita tradição em veículos 4×4 movidos a Diesel, mas o Actyon à gasolina tem nos surpreendido, diante de consumidores urbanos. Por isso, já reforçamos nosso pedido na Coreia. No último quadrimestre do ano, pretendemos emplacar cerca de 500 unidades”, afirma Mohsin Ibraimo, diretor da importadora.
Na avaliação de Ibraimo, o que tem diferenciado o Actyon 2.3 litros à gasolina é o pacote de itens de série como a transmissão automática de seis velocidades, com opção de trocas manuais (T-Tronic) e comandos no volante e na alavanca de câmbio, por ser 4×2 (tração traseira), freios ABS nas quatro rodas com EBD e a confiabilidade de seu motor, de tecnologia alemã.
“Além disso, mesmo sem o benefício da redução do IPI, conseguimos renegociar o preço FOB do Actyon 2.3 à gasolina, que hoje tem preço público sugerido de R$ 75 mil, quando – há dois meses – era de R$ 79,9 mil”, analisa Ibraimo.