Outros
Sucesso entre taxistas, Logan é um dos destaques da Renault na Feira Táxi Point 2009
Texto e Foto: Imprensa Renault
Com o objetivo de mostrar as vantagens e o excelente custo/benefício de sua gama de veículos a um público especializado, a Renault do Brasil participa nesta semana da Táxi Point 2009 – Feira Brasileira dos Fornecedores para o Setor de Táxi. O evento acontecerá nos dias 25 e 26 de setembro, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. Os profissionais da área que passarem pelo estande da marca nos dois dias de evento poderão conhecer melhor as qualidades de Mégane Grand Tour 1.6, Scénic 1.6 e Logan Expression 1.6, modelo cada vez mais procurado não só por empresas e cooperativas, mas por motoristas autônomos. O Logan contabiliza milhares de unidades circulando como táxi em todo o País.
Além da exposição de modelos que atendem ao perfil de trabalho do taxista, a Renault também oferecerá três modelos para test-drive (Logan, Mégane Sedan e Mégane Grand Tour) e contará com equipes especializadas no atendimento a estes profissionais do volante no plantão de vendas. “Nossa proposta é reforçar a presença da Renault no segmento de táxi, explorando a comunicação dos veículos produzidos no Brasil. Trata-se de um segmento muito importante para a marca e para o qual temos produtos com as melhores relações custo/benefício do mercado”, explica Themis Kogitzki, consultora de Marketing Vendas a Empresas da Renault do Brasil.