Outros
Chevrolet lança campanha publicitária do Agile
Com o slogan “Chevrolet Agile. É real. É um sonho” ela apresenta o novo carro da Chevrolet, que se destaca pelas características únicas do carro
Texto e Imagem: Imprensa Chevrolet
Estreia no próximo domingo (11/10/2009), a campanha publicitária nacional do Chevrolet Agile, mais novo lançamento da marca no País. O modelo, que é o primeiro veículo da plataforma Viva – 100% desenvolvido no Brasil, com tecnologia e design nacionais -, traz a nova identidade visual global de veículos da Chevrolet e chega para disputar o competitivo segmento brasileiro dos hatchbacks compactos.
A campanha “Chevrolet Agile. É real. É um sonho” ressalta as superações e as realizações dos brasileiros nas últimas décadas. Com essa abordagem, o Chevrolet Agile é apresentado como um exemplo de superação por tornar um desejo realizável, já que une o melhor do segmento compacto aos diferenciais das categorias superiores.
“Convidamos os brasileiros a refletirem a respeito de tudo o que já superamos, todos as conquistas e avanços que tivemos nos últimos tempos. A conclusão é que passamos por situações variadas, nos saímos muito bem e alcançamos atualmente nosso melhor momento”, conclui Gustavo Colossi, diretor de Marketing da Chevrolet, a respeito da motivação criativa da nova campanha da Chevrolet.