Outros
Luminas desenvolverá campanha dos 50 anos do Salão Internacional do Automóvel
Edição comemorativa do evento será realizada em outubro de 2010
Texto: Imprensa Luminas
A agência de publicidade Luminas acaba de vencer a concorrência para desenvolver a campanha da 26ª edição do Salão Internacional do Automóvel, edição que comemora os 50 anos do mais importante evento do setor automobilístico da América Latina e um dos cinco maiores do mundo, realizado bienalmente no Pavilhão de Exposições do Parque Anhembi, em São Paulo.
Durante os próximos 12 meses, a campanha do cinqüentenário contemplará uma programação especial e ações diferenciadas, além de estratégias inéditas de divulgação e interação com o público. “Todas as etapas foram pensadas para promover a aproximação dos apaixonados por carros deste grande evento e serão realizadas de forma inovadora. A ideia é despertar a curiosidade desse público de maneira criativa sem perder a essência do Salão do Automóvel”, adianta Brasílio de Alcantara Machado, diretor-executivo da Luminas.
O Salão do Automóvel conta tradicionalmente com a presença de expositores de marcas nacionais e internacionais de todos os tipos de automóveis de passeio, utilitários e carga que apresentam as inovações do setor, representando inclusive um marco para os lançamentos da indústria.