Outros
IROS Motos promove a marca e amplia rede de concessionários durante o Salão Duas Rodas
Em sua primeira participação no evento, a empresa do Grupo Microsorvice chamou a atenção do público pela qualidade e pelo design de seus produtos
Texto e Foto: Imprensa IROS Motos
A IROS Motos, empresa do Grupo Microservice, atingiu suas expectativas em relação ao Salão Duas Rodas 2009. Apresentou a marca ao grande público e aos interessados em negócios de todo o Brasil, fez novos contatos e ainda trouxe para a rede quatro novas concessionárias – uma na Bahia, outra no Piauí e duas no Ceará.
Durante os seis dias de evento, o público conheceu motos, motonetas, scooters e quadriciclos IROS Motos, testou alguns modelos, reconheceu o cuidado da marca com a qualidade dos componentes e se surpreendeu com o design. Esses diferenciais, mesmo em meio a tantas novidades, chamaram a atenção do público e de interessados em representar a marca.
“Além dos quatro concessionários com contratos fechados durante o Salão, fizemos mais de 100 novos contatos, com grande chance de efetivação do negócio”, comemora Sergio Alhadeff, diretor geral da IROS Motos. Atualmente, a IROS Motos conta com 12 concessionárias em operação e espera fechar 2009 com cerca de 30 lojas em funcionamento.
A IROS Motos marcou presença também na 12ª edição do prêmio Moto do Ano, realizado pela revista Duas Rodas, da Sisal Editora. Os modelos ONE 125 EX e Vintage 150 ficaram entre os três melhores nas categorias Street e Scooters até 150 cilindradas .
O 10º Salão Duas Rodas, o primeiro no qual a IROS Motos participou, foi realizado no Pavilhão de Exposições do Anhembi. Reuniu mais de 400 expositores e mais de 800 marcas de motocicletas, bicicletas, equipamentos e acessórios, ocupando 110 mil metros quadrados e a arena de shows.