Novo CrossFox mantém espírito aventureiro e ganha em sofisticação
A Volkswagen apresenta a nova geração do CrossFox, o carro que introduziu no mercado brasileiro o conceito do SUC, Sport Utility Compact. O Novo CrossFox, a exemplo do Novo Fox, passou por importantes mudanças no design externo, mantendo sua imagem de robustez e dinamismo e ganhando mais jovialidade e elegância.
Segundo o vice-presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil, Flávio Padovan, o CrossFox é um produto tipicamente brasileiro, que foi muito bem recebido pelos consumidores que buscam no automóvel mais do que um meio de transporte confiável.
“O veículo incorpora uma imagem de liberdade e ousadia que, no Novo CrossFox, se associa a um nível de sofisticação e conforto superior, cada vez mais exigido pelos consumidores. Da mesma forma que os utilitários esportivos produzidos pela Volkswagen na Europa, o Novo CrossFox prova que é possível unir elegância com robustez e confiabilidade.”
O Novo CrossFox foi desenvolvido paralelamente ao Novo Fox, a partir de pesquisas sobre os desejos e necessidades dos consumidores. Uma série de clínicas, realizadas em várias fases do projeto, permitiu coletar opiniões e sugestões importantes na definição de diversos aspectos do novo produto. “Com base nesse trabalho, o Novo CrossFox foi projetado para oferecer prazer em dirigir e agilidade, principalmente, no trânsito urbano”, afirma Fabrício Biondo, gerente executivo de Planejamento de Marketing.
As inovações presentes no Novo CrossFox são resultado do trabalho de centenas de profissionais das áreas de Engenharia e Design, juntamente com equipes de Qualidade, Produção e outros setores da Volkswagen do Brasil.
Todos os itens do carro passaram por testes que foram desde a simulação em computadores a ensaios de laboratório e rodagem em pistas de testes, ruas e estradas no Brasil e no exterior. Como já ocorreu com o Novo Fox, o Novo CrossFox foi projetado para superar as expectativas do consumidor.
Publicar comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.