Outros
Platinuss desiste da marca inglesa Caterham
Embora já tivesse assinado uma carta de intenção em agosto último e de ter colocado um pedido de cinco versões – Superlight R400, R500, R300 SV, R400 SV e R500 SV – no dia 1º de outubro, a Platinuss comunicou à fabricante inglesa Caterham, na última sexta-feira, a sua decisão de não firmar mais o acordo de representação oficial da marca para o mercado brasileiro.
O impasse aconteceu há 15 dias, quando a Caterham informou que as primeiras cinco unidades encomendas estariam disponíveis para venda em meados de junho de 2010, quando – na realidade – a Platinuss planejava lançar a marca no início de 2010. “Além disso, os termos do contrato são muito unilaterais”, argumenta Natalino Bertin Jr., presidente da Platinuss.
“Lamentamos a perda da representação porque a Platinuss pretende se especializar em marcas internacionais de carros exclusivos ou de séries limitadas. De qualquer maneira, não faltarão oportunidades”, lamenta Bertin Jr.
You must be logged in to post a comment Login