Outros
VIPAL MODERNIZA MARCA
Nova identificação buscou, acima de tudo, ratificar a condição de empresa global
Texto e Imagem: Imprensa Vipal
Já faz algum tempo que a Vipal deixou de ser uma empresa apenas de produtos para reforma de pneus e câmaras de ar. Além deles, que contribuem para o sucesso do setor de transportes e são aliados do meio ambiente, a Vipal passou a atuar em diferentes segmentos, com a mesma expectativa de sucesso que rapidamente alcançou quando lançou os “remendos” para câmaras de ar, há mais de três décadas. Hoje, atua também no mercado de pneus novos, de lonas e freios, de produtos à base de PVC para a construção civil, entre outros segmentos.
Para consolidar o seu espírito de empreendedorismo, crescimento e reconhecimento mundial, a Vipal decidiu modernizar a sua marca. Essa renovação é a simbologia desta fase da empresa, que visa cada vez mais abrir novos caminhos, criar novas oportunidades. Mudamos, mas sem deixar de ser quem realmente somos. Os valores e princípios da Vipal se mantêm mais sólidos do que nunca. “A marca é nova, mas a filosofia de trabalho ético e responsável continua a mesma”, destaca João Carlos Paludo, presidente executivo da Vipal.
You must be logged in to post a comment Login