Firestone premia usuários do Twitter com ingressos da Fórmula Indy 2010
A Firestone é a única marca de pneus presente na Fórmula Indy desde o seu início, em 1996
Texto: Imprensa São Paulo Indy 300
A Firestone, fornecedora oficial de pneus da São Paulo Indy 300, lançou uma campanha no microblog Twitter que premiará seus seguidores com ingressos para a corrida – com todas as despesas de transporte inclusas -, além de um jogo de pneus, entre outros brindes, como bonés e camisetas.
A página da empresa no Twitter (http://twitter.com/firestone_indy) lançará uma série de desafios, com perguntas sobre a Fórmula Indy e a Firestone e os usuários mais ágeis e com as respostas corretas ganharão os prêmios.
O perfil conta com jornalistas especializados que atualizam o conteúdo com informações de bastidores e tudo mais que acontece na prova de abertura do mundial de Fórmula Indy em São Paulo, que será disputada dias 13 e 14 de março.
A Firestone é a única marca de pneus presente na Fórmula Indy desde o seu início, em 1996.
Publicar comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.