Outros
Volkswagen conquista o Prêmio “Melhor Negócio” em votação dos leitores da Revista Carro
Fabrício Biondo, gerente executivo de Planejamento de Marketing da Volkswagen do Brasil, recebe o Prêmio de “Melhor Negócio” entregue por Isabel Reis, vice-presidente da MotorPress Brasil
Texto e Foto: Imprensa Volkswagen
A Volkswagen do Brasil recebeu durante a 15ª edição do prêmio Best Cars, organizada pela revista Carro, o troféu de “Melhor Negócio” da indústria automobilística. A cerimônia foi realizada na última quarta-feira (24/2), em São Paulo, reunindo representantes de várias empresas do setor no Brasil.
A marca foi escolhida com base na votação de aproximadamente 3.000 leitores da publicação. A eleição foi feita por meio de cupons encartados nas edições de outubro e novembro da revista. A Volkswagen foi a preferida entre 34 marcas concorrentes por oferecer aos consumidores a “melhor assistência técnica”, o “melhor preço” e o “melhor valor de revenda”.
“Essa premiação reflete os principais atributos que o consumidor encontra em nossa linha de produtos”, afirma Fabrício Biondo, gerente-executivo de Planejamento de Marketing da Volkswagen do Brasil.
A Volkswagen conta com a linha mais completa de veículos do mercado, incluindo carros nacionais e importados, além de picapes. Os modelos da marca são reconhecidos por oferecem a melhor relação custo/benefício do mercado, que combina preços competitivos em seus segmentos, com conteúdos tecnológicos superiores, economia de combustível, custos de manutenção, serviços pós-vendas e preço de revenda.
Atualmente, a marca possui a maior rede de concessionárias do Brasil, com 608 pontos de representação. A empresa investe forte no treinamento regular dos profissionais de vendas, assistência técnica e pós-vendas para oferecer o melhor atendimento aos consumidores.
You must be logged in to post a comment Login