Mobil lança duas novas campanhas para o público caminhoneiro
A Cosan Combustíveis e Lubrificantes, detentora do direito de uso da marca Mobil no Brasil, reforça a qualidade da linha Mobil Delvac, lubrificante destinado a motores de caminhões, por meio de duas novas campanhas de marketing. Criadas pela McCann Erickson, as campanhas possuem os slogans “Mobil Delvac. Por mais tempo com as famílias” e “Mobil Delvac. Por mais tranquilidade nas estradas” e têm como objetivo destacar dois momentos muito importantes para os caminhoneiros: a volta pra casa e o descanso após a entrega do frete. Com a linha Mobil, o momento com a família chega mais rápido e não existe preocupação enquanto o motorista estiver nas estradas.
A estreia, que aconteceu na última semana tem anúncio em revistas, spots de rádios, merchandising para TV aberta e painéis de rodovias. “A campanha pretende informar o caminhoneiro sobre os benefícios dos lubrificantes Mobil Delvac, para que o motorista se sinta seguro e tranqüilo ao utilizar o produto. No Brasil, o transporte rodoviário é responsável pela maior parte da movimentação de todo tipo de carga. Portanto, o caminhoneiro é fundamental para todos os setores da economia”, diz Bruno Lopes, Coordenador de Marketing Automotivo da Mobil.
O investimento na comunicação com os caminhoneiros reitera a qualidade do produto aliado ao seu desempenho. A Mobil tem uma linha completa para caminhões e atende às especificações dos principais fabricantes de motores a diesel.
Publicar comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.