Iveco

Continental Pneus coloca no ar o Continente da Bola

Portal traz todas as novidades sobre a Copa do Mundo da África do Sul e reforça estratégia de associação da marca com o futebol

Texto e Imagem: Imprensa Continental Pneus

A Continental Pneus (www.conti.com.br) reforça cada vez mais a sua estratégia de associar a marca ao esporte mais popular do mundo, o futebol. A empresa, patrocinadora oficial da Copa do Mundo FIFA 2010 que terá início no próximo mês de junho na África do Sul, acaba de lançar o Portal Continente da Bola: http://www.contifutebol.com.br/

Nele, o internauta tem acesso às mais recentes notícias envolvendo a seleção brasileira, os jogadores convocados, os que ficaram fora da lista do técnico Dunga e os preparativos das outros países participantes do torneio. É possível também acompanhar a contagem regressiva para a abertura da Copa do Mundo, no dia 11 de junho, com o jogo entre a África do Sul e o México, às 11 horas, horário de Brasília. As novidades publicadas também podem ser facilmente compartilhadas em diversas redes sociais como Facebook, Twitter e Orkut.

“O Continente da Bola é mais uma iniciativa da Continental Pneus para dar mais visibilidade à marca no mercado brasileiro através de sua associação com o futebol, uma das maiores paixões nacionais”, explica Luciana Ferreira, gerente de marketing da Continental Pneus na América Latina.

Segundo a executiva, essa estratégia tem foco no longo prazo. “Anunciamos recentemente o fechamento de nosso patrocínio oficial com a FIFA para a Copa de 2014 no Brasil. Por isso, o Continente da Bola ficará no ar após o final da Copa da África do Sul trazendo todas as novidades do universo do futebol até a próxima edição da competição daqui a quatro anos”, acrescenta Luciana.